Frases para uma Pessoa Falsa
Eu quero ter o primeiro e o último amor. Com a mesma pessoa. Eu quero ter meu primeiro e último beijo. Com a mesma pessoa. Eu acredito que possa acontecer. Mas ninguém sonha os nossos sonhos.
"Nunca vou ser aquela pessoa certa.Na hora errada eu teimo em dizer que amo e no fim das contas , não me arrependo, mas sou consagrada à terrível "mira" dos que acham que por serem amados, podem ignorar isso". E fica assim".
Imperfeitos todos somos, mas insistir num defeito que agride ou machuca outra pessoa é incoerente com a sua vontade de ter uma boa convivência.
A prova mais profunda de amor dada por uma pessoa é aquela que, quando você recebe, vai de encontro ao seu momento.
Quem se importa realmente com você, não pergunta como você está, porque essa pessoa sempre ao seu lado vai estar e então mesmo que você não diga, ela saberá...
O tempo passa, a pessoa não faz acontecer, o tempo passa e as pessoas ainda esperam e não fazem nada acontecer, os acontecimentos não acontecem com o tempo, o tempo não é desculpa pra acontecer, não espere o tempo pra fazer acontecer, não espere, faça antes do tempo, acontecer..
Desculpe o palavrão.
A pessoa me manda um convite no facebook, aceito e posto: seja bem vinda ao meu deserto.
A moça post: Desse geito [sic] vc me deixa cem [sic] graça.
Deletei e bloqueie a FDP.
Bom dia!
Pq somos estranhos?
Quando uma pessoa te chama de estranha, esta só definindo o abismo que existe entre vocês e assinando a própria derrota.
Sempre tem aquela pessoa que não está mais presente em nossa vida , mas que largaríamos tudo por ela.
O que define uma pessoa não é sua escrita, nem se pode defini-la pelas suas vestimentas e muito menos pelo que dizes, a pessoas se mostra como ela é nos seus atos e costumes.
o amor ê estranho quando agente ta com a pessoa amada tudo para,mas quand chega o momento que todos temen a da separaçao...tudo muda d sentydo vce se pega quase todo tempo pensando nela algo que tu n fazias quand estavas com
“Aí você fica com aquela cara de idiota, esperando que a pessoa tenha coragem de te dizer que está tudo acabado que o amor enfim chegou ao fim…”
— É sempre assim.
Simples assim...
Nunca odiei alguém.
Ou amo uma pessoa ou essa pessoa nunca existiu para mim.
Simples assim...
Lindo,quando conhecemos uma pessoa que não tem nada a ver,e do nada, viramos grandes amigos.Ou até mais!¨