Frases para uma Pessoa Falsa
"Gostoso mesmo é quando encontramos uma pessoa, que de certa forma já conhecia mesmo que de vista... e com o passar do tempo enxergo que nela esta a minha felicidade"
O dia em que ti conheci,
Foi maravilhoso,
Fui descobrindo a pessoa que é,
O tempo foi passando,
Fui vendo também que era,
Homem da minha vida,
O homem dos meus sonhos.
Como a noite hoje estar linda e fria, esperando com que a pessoa venha a seu encontro e com um sussurro no ouvido diga te quero.
Aprenda:
O importante não é esta o tempo todo presente.
Mas sim fazer a outra pessoa fechar os olhos te sentir presente.
Ilicitismo retórico: discurso de uma pessoa pública tentando desqualificar provas irrefutáveis de seus crimes.
Você é do tamanho dos seus sonhos sim. Se alguém não acredita nisso, olhe para si e verá a pessoa guerreira e gigante que é, pois só você pode saber do seu potencial e do que é forjado... Se imponha perante seus desafios!
Talvez amar seja isto. Mesmo longe, querer a pessoa perto, nem que seja por um segundo súbito, e, contudo, suficiente o bastante, dentro de um minuto, para aumentar a eternidade eterna no coração.
Como saber se alguém gosta de mim? Simples... Observando a persistência ou não da pessoa. Se gostar, persiste se não, passa para outro.
A publicidade é tão eficiente que podemos vender um trapo por um preço elevadíssimo e a pessoa ainda ficar satisfeita!