Frases para quem Confia
Seres Humanos são falhos, mas Deus não é. Confie nele, coloque toda sua confiança nele, de a mão e se apegue nele.
É confiante aquela pessoa que se conhece e se aceita como é: a mulher que aceita os períodos e orienta o marido antecipado é feliz com sigo próprio; o marido que orienta a sua mulher em tempos de excitação poderosa, é feliz com suas bodas de ouro e sua cara no lugar.
Pensamento do dia 26/03/2017 (domingo)
Precisamos correr o risco e continuar a confiar em nossos semelhantes diariamente. Quanto mais confiamos nos outros, mais crescemos em confiar em nós mesmos.
Confiar não é só partilhar segredos... confiar é você saber os segredos que uma pessoa guarda e mesmo assim continuar ao seu lado sabendo que esses segredos existem e que podem surgir a qualquer segundo…
A prática é fruto do raciocínio que precisa ser confirmado, trazendo experiências do que vivemos e com vivências não ser cobrado.
Escolhas nada mais são que testes de confiança que a vida nos impõe... Podemos acertar ou errar. Mas as consequências eram premeditadas desde o surgimento da dúvida até o momento do "sim".
Não pode haver ofensa mais grave do que a daquele que trai o mandato parlamentar e a sagrada confiança que o povo nele deposita para obter ganho próprio"
A amizade, o sentimento bom, a vontade de estar perto, de conversar, confiar em determinados indivíduos é um meio de nos isolarmos da humanidade como um todo, mantendo assim e cultivando algumas pessoas, que o dia a dia nos faz chamar de AMIGOS.
O que Deus realmente espera é que a nossa
confiança esteja nele quando os dias forem maus.Quando a fúria do mar quiser fazer o nosso barco naufragar.
Tentamos colocar nossa confiança em coisas que julgarmos dignas de tal, nos apegamos a elas como nosso seguro e desta sorte, acabamos por desprezar o auxílio do Deus todo poderoso. Não importa a circunstância, tenha sua confiança firmada em Deus que está sobre o trono.
Tristeza.
Pureza no olhar,
Tocar, sentir e falar.
Rezar para o sempre.
Esperança,
Confiança na vida indecisa,
Vindas e idas.
Sentido,
Dirijo sem rumo,
Eterno caminho,
Tropeço no escuro.
Chegadas,
Desejos da vida,
Final dos meus sonhos,
Morte, bem-vinda.