Frases para Pessoas mal Educadas

Cerca de 84120 frases para Pessoas mal Educadas

O povo quer honestidade na politica, mas as pessoas não sabem ser honestas com o próximo. A politica é o reflexo do seu povo.

Mundo vão e vulgar, em que pessoas preferem buscar seus prazeres momentâneos a lutar por seus sonhos eternos! Mal sabem que os prazeres duram segundos, mas os sonhos duram para sempre!

as prefiro so ouvir do que falar porque falar machuca as pessoas ...

Inserida por helen159

Pessoas que não vibram na mesma frequência que a sua mude a sintonia. Lembre-se a dança precisa ter harmonia nos passos..

Inserida por Lulena

Preciso entender e aceitar que a gente não ganha sempre. E que não faz mal se as coisas dão errado de vez ou outra. Sou a minha maior crítica. E posso me ferir cruelmente quando quero. Por isso, resolvi me aceitar e fazer as pazes comigo. Então, eu finalmente entendi que preciso ser como sou. Mesmo que isso não seja tão bom assim.

Chove. Que fiz eu da vida?
Fiz o que ela fez de mim...
De pensada, mal vivida...
Triste de quem é assim!

Numa angústia sem remédio
Tenho febre na alma, e, ao ser,
Tenho saudade, entre o tédio,
Só do que nunca quis ter...

Quem eu pudera ter sido,
Que é dele? Entre ódios pequenos
De mim, 'stou de mim partido.
Se ao menos chovesse menos!

Fernando Pessoa

Nota: 23-10-1931

A cura causou-me mal. Tudo o que depois me aconteceu causou-me mal. Mas quando vez por outra encontro a chave e desço em mim mesmo, ali onde, no sombrio espelho, dormem as imagens do destino, basta-me inclinar sobre a negra superfície acerada para ver em mim a minha própria imagem, semelhante já em tudo a ele, a ele, ao meu amigo e meu guia.

...perigo de crer que Deus desejasse que o Mal acontecesse, Deus não queria isso, nem tampouco que o Mal não fosse praticado, porém sem querer ou não querer, autorizava a realização do Mal, o que, na verdade, contribua para a perfeição do mundo. Não passaria, no entanto, de aberração asseverar que Deus admitia o Mal em prol do Bem.

Mal de mulher é ser bonita;
Mulher bonita é vítima de tudo quanto é tipo de preconceito:
é fútil; é interesseira; é vulgar; é metida; é até burra!
E o pior de tudo: sofre com inveja de tudo quanto é parte.
Por isso é que eu agradeço a Deus todos os dias
por ter nascido homem - e muito feio. :)

A incredulidade que é da moda nas pessoas jovens, torna-se o seu tormento na velhice.

É cômodo, um enterro: pode-se ter um ar aborrecido com as pessoas e elas tomam-no por tristeza.

Há pessoas cuja vaidade interfere em tudo quanto fazem, mesmo nas leituras.

O ciúme é o maior de todos os males e é aquele que inspira menos piedade ás pessoas.

Como são estúpidas as pessoas de espírito.

A alegria tem isto em comum com a dor: rouba a razão das pessoas.

As pessoas tiram da vida exatamente o que investiram nela.

O maior ponto forte de alguns candidatos a emprego é a habilidade deles de impressionar as pessoas que os entrevistam.

Opinião pública é o que as pessoas acreditam que as outras pessoas pensam.

A vida não vale que as pessoas se dêem ao trabalho de a deixar.

Existem pessoas que economizam a sua inteligência, como outras o fazem com o seu próprio dinheiro.