Frases para Pessoas Feias
Tem vezes que acordo e penso viver como no enredo do filme Matrix, onde a realidade das pessoas literalmente vivem num futuro pós-apocalíptico e somos apenas marionetes de um tempo camuflado de Inteligência Artificial perambulando num mundo ébrio que gira em torno de nosso próprio umbigo.
Tem pessoas tão pequenas de alma, espirito... que cabem numa caixa de papel, fácil rasgar e mandar para o lixo ! Gente metida a besta me embrulha o estômago, fede.
Não importa
o que os outros são
e o que eles aprontam...
O que as pessoas
escolhem viver
não é da nossa conta
As nuvens, com suas naturais mobilidades, imitavam as montanhas com suas naturais consistências e as pessoas, com suas naturais inconsequências, vagavam à procura de uma nuvem gêmea.
— Desconhecido 1: "O mundo é tão sombrio, não é mesmo meu amigo?"
— Desconhecido 2: "Sim, principalmente de dia."
— Desconhecido 1: "Por que de dia, se temos a luz do sol?"
— Desconhecido 2: "Porque as pessoas estão acordadas."
De alguma maneira, tenho a convicção de que nem sempre atraímos o que nós somos.
Pois pode acontecer de as vezes, atrairmos pessoas que estão desesperadamente precisando do que nós somos.
Ou seja, muitas vezes você atrai pessoas que estão desesperadamente precisando do que você é.
O lado bom de se conhecer pessoas é o que se pode aprender com elas. Com as boas aprenda a ser melhor do que era. Com as ruins aprenda a ser melhor do que elas.
Não existem pessoas melhores que outras, existem pessoas melhoradas. Não somos mais capazes que outros, mas podemos ser mais capacitados.
Não tenha medo de excluir pessoas tóxicas da sua vida. São elas que não deixam o seu jardim florescer.
As pessoas necessitam de heróis, para justamente, quando espelharem-se, tenham também a inspiração que as levem à superação.
Nunca construa sua vida em cima de pessoas, elas são fundações frágeis e a qualquer momento vão te derrubar, faça sua vida a partir de algo sólido e apenas viva.
Todos os dias podemos ser a diferença na vida de alguém, seja por um sorriso, por uma palavra amiga, por uma mensagem... que possamos ser sim essa diferença, mas sempre positiva.