Frases para Familias
As famílias que se reúnem para fazer a maioria das refeições, quer dizer, com o papai à mesa, tem crianças muito menos propensas a ter problemas com drogas, depressão, promiscuidade e baixo desempenho.
Para termos famílias verdadeiramente FELIZES, precisamos de MUITAS pequenas coisa juntos, em vez de poucas GRANDES coisas.
Tenho 2 filhos para criar, quatro mulheres e várias famílias que dependem do meu trabalho. Não tenho tempo para morrer. Estou vivinho da silva.
Que esperança o mercado global pode dar aos 100 milhões de crianças de rua, sem lares ou famílias, que vi em tantos lugares, desde o Brasil até a Mongólia?
No Rio de Janeiro, na época das enchentes é comum se ver famílias inteiras vivendo sobre o mesmo teto.
Derramai vossas bênçãos sobre nossas humildes famílias, colocando-nos debaixo de vossa proteção, da Virgem Maria, a Senhora da Glória, e São José. Nosso senhor Jesus Cristo, o menino do presépio, seja sempre adorado e seguido por todos.
Amém!
As famílias canarinho têm sido puras fábricas de criminosos gratuitos. E a escola garante a aprovação desses por medo deles!
Os reis davam as maiores festas, convidavam as famílias mais ricas, utilizavam as vestimentas mais chiques. Mas invejavam os pobres plebeus que humildemente festejavam.
"Caráter é aquilo que retiram do povo brasileiro quando invadem as famílias carregam seus filhos e os entregam ao poder globalizado e capitalista. Quais valores assimilam?"
Casar, é manter relacionamento com uma centena de pessoas, criar diversas familias numa só, mas escolher uma unica pessoa para dar ouvidos.
Se o mundo é tão cinza
Que os sorrisos tragam mais cor
A atenção traga o conforto
E as famílias mais amor
Desde o princípio homens lutam,
derrubam lágrimas de famílias por poder,
deixando de lado o maior poder,
o poder do amor e da sabedoria.
AMOR ALTRUÍSTA constrói, já o EGOÍSTA destrói : famílias, relacionamentos, meio ambiente e consequentemente o mundo.
As famílias contemporâneas fazem das escolas verdadeiros depósitos ou mesmo válvulas de escape/fuga, onde delegam a educação dos seus filhos a outros.