Frases para Ex-Namorados
Melhor buscarmos a Deus o mais cedo possível,para que nos momentos de tribulações ,nos encontremos fortalecidos pela fé e oração !
Raquel Santana
Eram especiais aqueles momentos
Rico de felicidade estavas
Instantaneamente a tristeza chegou
Com essa dor tu me largou
Agora só me resta o sofrer
Nos momentos difíceis da vida é que descobrimos a capacidade que temos em encara-los os desafios que a vida as vezes impõe.
Se um dia eu for o motivo das tuas lágrimas provavelmente deve ser de arrependimento dos momentos que foram desperdiçados ou de alguém especial que você está vendo partir, mas não porque eu causei uma ferida e uma dor que levou você a derramá-las.
Nada é constante muito menos eterno, tudo são momentos.
Ainda que dure apenas um instante, vamos colocar intensidade e constância nos momentos felizes, aproveite-o como se fosse o último.
Em momentos como esse insisto em falar;
Pra que cortar minhas asas? Se o mais divertido da vida é saber voar!
Nossa vida é feita de momentos, momentos jamais repetitivos, sejam eles para o nosso bem, para o bem de alguém, até mesmo para o bem de quem não merece o bem.
Obstrua a negatividade alheia e mantenha-se a vanguarda da sua caminhada.
Assim emanarás o sucesso.
Diego Bosso
O mais gostoso não é quando chegamos ao destino, mas sim a viagem. São os momentos que vivemos do ponto de partida ao ponto de chegada que nos proporcionam a felicidade.
Serenamente nosso coração é capaz de fazer as melhores escolhas,nunca tome decisões em momentos conturbados.
A sabedoria adquirimos quando aprendermos que aquietar e ponderar, nos trará as respostas mais sensatas.
É gostoso quando a alma passeia pela fantasia de um tempo que idealizamos,por momentos que o coração aprecia tão piamente.
Há sempre um par para para uma dança, na valsa que o coração da gente insiste em tocar!
Eu tentei conquistar e até que consegui em alguns momentos, mas depois que você se foi, percebi que perdir tudo.
Devemos nos controlar sempre e em todos os momentos para mantermos o equilíbrio de nossas emoções, sentimentos, atitudes. É a pequena correção diária dos nossos excessos que nos matem mais próximos do equilíbrio que devemos ter.
O amor é idealizado em meio a alegria e sorrisos, mas é após a dor e os momentos difíceis que ele verdadeiramente se realiza.
Deus e eu
Em todos os momentos...
Sem pausa...
Sem falta de tempo para mim...
Sem julgamentos ou críticas...
Apenas Deus... Seu amor e eu!
Ao invés de esperar acontecer os melhores momentos, construa os melhores momentos.
Ao invés de desperdiçar os momentos perto de quem se ama, aproveite cada segundo, porquê é em instantes que a vida passa!
Nem um caminho é só de felicidade,a vida é por momentos e nisto temos momentos para tudo , para felicidade para tristeza para dor
A vida é cheia de altos e baixos, portanto, não despreze quem sempre esteve do seu lado nos momentos de lutas e também nos momentos de vitórias.
Quem despreza, esquece!
Quem é desprezado, NÃO!