Frases para Ex-Namorados
Me quer de novo? Então emplora
Relembre nossos momentos,
sonhe com meu corpo,
e se quiser de novo,
tenta a sorte, implora!!!
Mas não se apegue,
não faça cobranças,
não se apaixone por mim!
Tudo que tenho são momentos vagos de um dia, ou um momento feliz.
Me equilibro, como trapezista... mas ainda não encontrei a corda que me segure!
procure ser util em tds. os momentos, porém, não entente o que o próprio Jesus ainda não conseguiu....."agradar à todos"!!!!!
Na vida é preciso ter atitude, mesmo em momentos que você nem sabe o que fazer. Atitudes tem muito mais valor que milhares de palavras!
"Nossa vida é siplesmente a junção dos momentos, seja eles felizes, Glamourizantes, tristes ou de reflexão."
"A confiança é uma força espiritual que faz o ser permanecer sereno até nos momentos mais difíceis"....
Temos que aproveitar os momentos mágicos que se apresentam nas nossas vidas, pois quando eles passarem restarão apenas lembranças e o gostinho amargo de quero mais. Fazer o que. vida que segue.
Meu pai falou para beber apenas nos momentos felizes; minha mãe falou que a felicidade está contida em todos os momentos. E agora me culpam por eu ser um alcoólatra.
O tempo vai passar,eu vou viver coisas maravilhosas,momentos impressionantes,
vou aprender,vou crescer,e ainda assim vou continuar me surpreendendo e me decepcionando com as pessoas.
Momentos difíceis chegarão, tristezas passarão, felicidades aparecerão. É a vida, onde o ontem é ilusão, o amanha pode ser um não e o hoje é viver com dedicação.
Há vários momentos na vida que o orgulho manipula razão e emoção... Você não tem que ter vergonha de se desculpar, tem que ter vergonha de não tentar... Admitir estar errado é mais importante do que conviver com a duvida se você está certo...
Não condene suas atitudes, há momentos que o errado vai ser o melhor a se fazer, mais esteja pronto para as conseqüências.
Eu não paro de pensar na gente, nos momentos, naquele nosso momento. Sinto que tô ficando louca, zonza, meio sem noção, é sério... Eu não paro de pensar na gente.
Eu te encontro nas minhas aflições , nas minhas crises .
Nos meus momentos de confusão e Sem respostas .
Transforma meus dias comum em dias Felizes .