Frases para Ex-Namorados
"Um dia me desprenderei,
Outro talvez de ti desista, me afaste, me cure da tua ausencia...
Tanto faz a vida pra muitos, mas, pra mim!
É uma satisfação, mesmo que custe-me o amor, que me fira, vale a pena Viver! Ao menos sinto alguma coisa, saudades..."
"É fácil te deixar partir,o dificil é saber lidar,com a ausência e solidão que vão passar a morar dentro de Mim".
Adimire os fortes, mas tenha a certeza que aquilo que os definem não são racionalidade e ausência de sentimentos, mas apenas que eles choram no reservado, em particular...
Eu queria te amar um pouquinho menos, só pra sofrer um pouquinho menos com essa tua ausência que me mata lentamente por dentro.
Teu nome está em todas as paredes, e teu rosto em todo lugar. Vivo com a presença da sua ausência em cada olhar. Tenho algo a dizer por mais dificil que seje. Quero você pra mim. Te amo!
A presença é um fato mesmo na ausência e isso é o que faz toda a diferença e materializa o verdadeiro amor.
Virava para lá e para cá na cama, sua ausência me incomodava. Estendi a mão para o travesseiro ao lado e fiquei te imaginando ali. Tô com saudade!
Na ausência das palavras o sintoma fala, para o inconsciente se manifestar basta um descuido, um tênue deslize e lá está ele se manifestando...
“O ‘colo’ que a família representava, está quase em extinção. Para compensar a ausência desse calor humano, o homem se fez máquina a si mesmo.” (18/10/09)
Hoje acordei sentindo tua ausência.
Mas, já te disse que não eras real.
Como pode o que não existe doer tanto?
Daí pensei: és como um sonho bom.
Que sonhamos e não queremos acordar.
Quando o amanhecer vem, despertamos morrendo de saudades do que nunca existiu.
A gente percebe o quanto o amor é importante quando sentimos as duras chibatadas de sua ausência. É importante cultivar o amor, plantar e regar todos os dias com sinceridade, pra nunca ter que sentir dessa dor, e ela não é suportável embora possa ser esquecida.
O que difere os corajosos dos medrosos não é a ausência do medo. É a forma como se reage ao ter medo.
Que encanto nesta ausência de distinções! Tanto faz ser homem rico ou pobre, a brisa vai tocar-lhes a face do mesmo modo.