Frases para Encontro de Jovens
Ando sentindo a sua falta.
Caminho pelas ruas, visito alguns bares e no final da noite encontro os lábios de um outro alguém.
Ando sentindo a sua falta em cada beijo que não é o seu.
Caminho com as malas nas costas ao encontro de ti,
trazendo comigo a esperança de encontrá-la dentro.
Muitas vezes vamos ao encontro de várias pessoas e depois perceberemos que nunca nos encontramos com o principal que é, com a gente mesmo. Elias Torres
“Ao encontro de cada pôr do sol,
saudade vai e vem,
solidões estão...
lua vem, estrelas brilham, aos vinhos.
As rosas,
sangram sem espinhos
quando,
não protegidas dos invernos
das solidões...
Nas vidas, que dizem serem unidas.”
Sentir que o encontro pode ser demorado, quando nos encontramos nos sentimos amado, a demora nos faz crescer , assim ficamos a esperar o nosso sentimento florescer!
Eu senti e sinto cíumes, um sentimento um tanto quanto estranho, porque é nele que eu me encontro perdendo você!.
Perdendo de vista esse teu jeito de olhar o mundo a sua volta, perdendo a chance de respirar você.
Eu não quero perder você nem pra alguém melhor que eu.
Mesmo quando não encontro reciprocidade.
Amar alguém de todo o coração me faz pulsar com toda a intensidade! Este sentimento é capaz de adoçar qualquer amarga realidade.
Talvez em alguns momentos o meu silêncio seja a forma que encontro para dizer-te o quanto é bom tê-lo aqui todos os dias, e que sou grata por todas as vezes que se dispõe a escutar-me, por todas as vezes que me diz: - Vai dar tudo certo!
“Na esquina da liberdade
Encontro possibilidade
Através da dignidade
Com toda simplicidade
De me reinventar
Sem julgamentos
Alimento dentro do meu peito
A honesta forma de inspirar.”
Eu podia fazer plágios de obras e falar de amor😪mas não encontro a melhor forma para descrever oque é um amor, quando o ser humano podia fazer melhor e escolhe o caminho para o terror.
Aquela manhã abriria seus resposteiros no encontro daquele desejável sonho?! Seria essa história reveladora de merecimento todo azul?! Não sei, talvez nunca saiba e nem queria saber. Basta a verdade não estar escondida; minha observação é o instrumento perceptível diante o que é.
noite vazia, chuvosa e sombria
mais uma sexta que me encontro sozinha
as gotas caem no ritmo em que meu coração bate
sabia que ele esta gritando de saudade?
Casa de Oração
É onde encontro comunhão com o altissimo, e isto implica na libertação de todo mal.
Jesus é o Senhor!
Não foi só uma troca de olhar,
foi o encontro de duas almas
de dois corações dispostos a amar.
_ Sueli Matochi
No caminho desta vida tive um encontro com a tristeza, então escolhi a solidão, só para ver a felicidade dos meus amigos.