Frases sobre a Pandemia
Estamos de todos os jeitos enfrentando a peste em todos os lugares do mundo. Depois que ela passar, ainda não sei quem vai ser o "bode expiatório" de todos que perdemos e de tudo de ruim que passamos.
A insensibilidade do nosso representante maior é totalmente desumana, insana e mortal. Entretanto, essas mortes fora de controle, da pandemia, são de nossa total responsabilidade.
O novo normal continua com as anormalidades típicas do velho normal da vida do brasileiro...entre elas, o desrespeito das regras.
Não perca seus sonhos e nem caia na esparrela dos caçadores de vírus. Há ainda quem idolatre a vida, assim como quem idolatre a morte.
Cada um fala 'mais' daquilo que lhe ocupa a mente.
Entre gritos e suspiros,
O ceifeiro não se cala.
Casa-grande traz o vírus,
Mas quem mais morre é senzala.
Que um dia todos nós possamos nos ligar tão rapidamente pelo amor como somos ligados pelo medo.
(do livro: Pandemia, o mundo em quarentena)
Gratidão é ver o lado positivo das coisas. Se não sairmos melhores, como ser humano holístico, dessa pandemia, de nada adiantou o isolamento social.
Dia dos Namorados 2020
Intimidade proibida
é garantia de vida
amor é responsabilidade
mútua e dividida...
O poder público tem o dever de cuidar da saúde da população. Deixe a ignorância de lado e siga as orientações em tempos de pandemia.
O Covid-19 veio para destruir o mundo ou o mundo deve destruir o Covid-19 para continuar a existir?
"É o momento ideal pra ligar pra Pedro. Essa é minha hora preferida do dia, aquele lusco-fusco em que não se sabe se é dia ou noite, criando uma atmosfera como se tudo pudesse acontecer." Manu em Amor nos Tempos de Quarentena
"Ah! Saber que você não está aqui me mata um pouco." Pedro pensando em Manu em Amor nos Tempos de Quarentena
Sua geração tem a péssima ideia de que é melhor vomitar cada pensamento e sentimento sobre os outros. É uma pandemia de excesso de comunicação que levou a uma falta de intimidade.
(Georgina)
Já se discute quem tem a máscara mais bonita...
Há muito que denoto o retrocesso da mente, dum povo feliz e contente.