Frases Nascemos um para o outro
Nascemos sem nada e quando morremos não levamos nada e no intervalo desses dois momentos temos uma vida, as vezes longa, as vezes curta, mas que por muitas vezes deixamos de usufruir daquilo que conquistamos para buscar adquirir mais do que precisamos.
Pense nisso! A vida é agora
Independentemente da forma como nascemos, é o modo como fomos criados que determina nosso destino e nossa sorte.
Existe apenas um umbral para e incursão ao mundo dos vivos quando nascemos e apenas um umbral para a incursão ao mundo dos mortos quando morremos.
Nossa capacidade de pensar nos faz maiores do que as limitações que nos sujeitam.
Por isso nascemos com a fixação por tirar os pés do chão, o sonho de todos nós, Ícaros aterrados fisicamente, mas com mente e espírito capazes de rodopiar o Sol em segundos.
Quando nascemos o mundo nos diz quem somos.
Então,chega um momento na vida, em que nós precisamos dizer quem somos ao mundo.
"Nascemos e vivemos para morrer, de tal modo que, em vida, possamos amar, transformar este mundo, para os que virão depois de nós, em forma de carinho, amor e obediência ao Pai Celestial. Que nossa vida não seja mera coincidência do destino".
Nascemos sem ter um futuro certo, sem saber o que haverá se por ventura, tivermos um amanhã. Nossa vida é uma incógnita, agradeça todo instante há Deus, ou em qualquer força maior que acredita. A vida é por si só, um sopro.
Acreditar que nascemos para sermos "felizes e prósperos" é a uma das maiores conquistas que você terá em sua vida.
Só Deus tem o poder de nos desbloquear para sermos de fato aquilo que nascemos pra ser; peregrinos caminhando de volta pra casa.
João 14:6
Se nascemos para ser como pássaros, não somos feitos para ficar presos em gaiolas.
"somos livres para viver e escolher."
Nascemos e convivemos muitos anos juntos, quase uma vida toda, e não, nos fazemos conhecer por inteiro!
Há sempre uma lacuna ao que essencialmente somos, com a sutil aparência do que representamos.
Nós nascemos nos ventres das mães mulheres para aparecermos na terra. E nascemos no ventre da terra para aparecermos na ancestralidade!
Nenhum ser vivente, eu, você e ele sabemos o dia a hora e o minuto que nascemos, mas a fé e confiança nos outros que, viram-nos a nascer, sabemos as datas dos nossos aniversários.