Frases Julgar
Nós nunca seremos capaz de saber a intensidade da Dor do outro! Por isso não julgue ou menospreze os problemas alheios.
"Não julgue aquilo que não conhece, pois cada um tem sua própria verdade e percepção. Quando julgamos, isso pode retornar para nós mesmos, pois a vida é livre para ser experimentada de diferentes maneiras."
Por favor entenda,
Não me julgue pelo que eu faço,
Me julgue pelos meus resultados,
Minhas conquistas,
Possa ser pouco para você,
Mas talvez suficientes para mim.
Precisamos de pessoas que mergulhe fundo sem medo de se afogar, mas não julgue aqueles que não desejam, pois há dias que estamos na calmaria sem desejo de se arriscar.
Ter em mente a minha própria fragilidade ajuda para que eu não julgue a fraqueza do meu semelhante.
As aparências enganam. Não julgue antes de conhecer, não julgue antes de dar uma oportunidade. Às vezes Deus te faz achar um diamante que estava perdido. E simplesmente você pega e joga fora, pelo fato de você não saber o valor dela.
Deus não vê como o homem vê, nunca julgue alguém pelo cenário, que pode mostrar o fim, pois ali pode estar um grande projeto de Deus, pois ele e o Deus do impossível!
Não julgue as pessoas. Você não sabe quem ela é! O dia que o homem ver que fez mal pra alguém que ofendeu. Nesse dia vai entender que quem foi ofendido cresceu e nunca guardou o ódio das pessoas
Não se deixe enganar pelas aparências. Não julgue um livro pela capa. Não confie em quem te faz promessas vazias.
"Nunca menospreze, julgue, desdenhe ou duvide da emoção ou sentimento que outra pessoa está vivenciando, pensando ou sentindo. Tenha certeza de que somente ela saberá o que está se passando em sua alma. Se não quiser ajudar, escutar ou entender, silencie-se."
Rostos podem até ser parecidos, mas o coração é diferente...tem um ditado não julgue o livro pela capa.
Não me julgue pela atitude que viu em mim com pessoas aleatórias pois elas fazem a minha personalidade momentânea, julgue-me no meu íntimo, com pessoas que eu moveria céus e terras para ajudá-las.
Se quer verdadeiramente ajudar, não julgue. Ouça, identifique os desafios, entenda o cenário e proponha as soluções!
Não me julgue pelos seus pensamentos, mas julgue-me: por minhas atitudes e verbalizações da minha boca.