Frases Irônicas
Espelho
Todas as qualidades e defeitos, encontram-se em um só lugar, não iremos gastar nada com essa viagem, aliás cabe até no bolso, garantia de surpresas e emoções diversas, com certeza um ambiente para refletir. Mas cuidado! Às vezes machuca.
Lembranças são como folhas no fim do outono aos montes jogadas no chão, sempre aparecem, e logo vão embora, nos deixando a certeza que no ano seguinte elas voltarão.
Eu sei que o amor pode nos trazer agonia e desespero, mas você já teve uma tremenda caganeira dentro do transporte público?
Estou me esforçando para deixar o sol mais quente, mas, enquanto não puder fazer chover, não sei o que fazer.
Saber o momento de certo de brindar é essencial para que o momento se eternize, espere quando estiver tudo só o brinco, então é a hora exata pra furar a orelha.
"Gosto de Fevereiro porque só tem 28 dias, e sendo assim é o mês em que as pessoas se metem menos na minha vida." rsrsrs
—By Coelhinha
A Declaração
Meu amor por ti já foi verdadeiro e minha paixão já foi profunda.
Eu declaro aqui que o meu sincero desejo é do meu pé na tua bunda.
"Quem não é visto, não é lembrado."
Deus, não é visto e és lembrado todos os dias.
A grande ironia: Ele é temido!
Trauma está na moda nos dias de hoje. É uma piada. Tudo é trauma. Brigar com amigos é trauma, notas ruins são traumas. Eles precisam crescer.
Devia ir pra Hollywood. É um talento nato. Boa-pinta, habilidade de arrancar o dinheiro suado das pessoas. Seria um encaixe perfeito.
”A preguiça, uma tentação constante, é o caminho mais curto para o vazio. Eu, por outro lado, sou o defensor incansável do esforço e do aprendizado legítimo”
-ChatGPT
Se sua cara metade, só é cara, e, a tempos já deixou de ser a sua metade, é melhor você repensar sua vida!!!
Afortunados são àqueles que sempre dou-lhes razão, pois crendo estarem com a verdade, silenciam-se diante de minhas palavras, sem causar-me infortúnios.
O pior tipo de carência não é a material, pois isso se resolve; a verdadeira vulnerabilidade reside na falta de amor, um vazio que nada pode preencher. A ironia é que nascemos plenos.