Frases sobre política
Consciência de classe? Tenho! Mas ela não me obriga a pensar nem agir igual a quem quer que seja. Para mim, mais importantes do que a classe a qual pertenço são os princípios que preservo.
A história é marcada por vários apocalipses e em geral são caracterizados por um certo alinhamento entre o poder político e religioso, por um certo frenesi messiânico e por um espírito de engano e violência que perpassa a muitos indivíduos numa sociedade.
A mentira, o ódio o negacionismo e o extremismo é assim não se tem diálogo pois, vive em bolhas presas em sua mediocridade e de suas anomalias de identidade e identificação com o povo e a democracia.
Nada era e nada volta a ser. Dentro deste espaço tempo talvez um milésimo de segundo na luz resume a nossa existência onde cada instante conta enquanto viver.... Juliano Assis
Governo tira a semente dos Empregos dos Estados e Municípios, planta fora do País com recursos das Nossas EMPRESAS PÚBLICAS e os frutos amargos da inadimplência alimenta a cabeça vazia de quem não quer saber.
A tolerância, o respeito e a pluralidade são as ferramentas aliadas daqueles que possuem consciência política.
Ao observarmos um pouco da História, já reconhecemos o quanto somos minúsculos e insignificantes em nossas descobertas individuais.
As grandes revoluções nascem das maiores necessidades. Quanto maior a carga sobre um povo, mais difícil será esperar vê-lo suportá-la.
No Brasil, é costumeiro que o eleitor ao presenciar a péssima gestão do atual governante sinta saudade do antecessor. Esquece-se, entretanto, de que também considerava a autoridade anterior uma grande lástima. Não seria inteligente vislumbrar alternativas?
O Brasil só não é uma divina comédia, por quê aqui é o inferno, pois é de palhaços que o parlamento está cheio.
O sucesso, o dinheiro, a fama e o poder são um delírio da mente. Só porque a arte de conquistador não é para toda gente.
Quando um comandante morre" no campo de batalha seus subordinados se segmenta no proposito da guerra dando origem as ramificações. O mal não dorme a guerra nunca para.
Juliano Assis