Frases sobre política
O Politicamente correto é a política do amordaçamento do seu eu (então como pessoa) em prol da revolução marxista!
LULA LÁ - No Planalto é fruto da ignorância política e do paternalismo que a esquerda retrógrada implantou e que cerceia a prosperidade do Brasil.
Vamos ficar atentos!
Sobre política e religião, uns ditos safos tentam combinar esta vil receita, mas não funciona, ou gera o fascismo atual, ou a inquisição para os infiéis contrários, tolos teocratas modernos.
Os iludidos acham que há políticos perfeitos. Nós que não somos iludidos com a política temos toda certeza que perfeitos são os iludidos.
A teoria econômica demonstrou de forma irrefutável que a prosperidade criada por uma política monetária frouxa e de crédito expansionista é ilusória e sempre termina em crise econômica.
Enquanto o povo não for educado incessantemente dentro de uma politica de pertencimento, que o patrimônio artístico e cultural publico, é nosso. Nenhuma ação de preservação e cuidado com ele, será feita... nada do que existe é deles mas tudo que existe, é nosso.
Lógica do futuro na política: a extrema-esquerda só pode avançar para a direita, e a extrema-direita só pode avançar para a esquerda. Esta é a teoria da corda esticada na democracia, senão, vira outra coisa: barbárie terraplanista!
Insano querer associar Deus/Armas, Religião/Política.
A maior força prevalescerá e tentará matar as outras.
O dia em o que o Brasileiro estiver mais preocupado com a política do que com a copa do mundo, o Brasil finalmente comerá a mudar, em relação à justiça, dignidade, moradia, saúde, educação, segurança.
Política é igual casamento: as pessoas decidem se envolver por motivos errados. O que não é surpresa: dá merda! Existem um abismo entre a realidade e o motivo pelo qual as pessoas se envolvem e reagem. A realidade vira um inimigo a combater, e ficção se torna atraente.
Repito, pastor que tem cargo na igreja não deve entrar na Política e nem aceitar político no altar.
Há um segmento social na política brasileira que é absurdamente perverso, indiferentes, de cunho verbal nocivo, maldosos para com os seus contrários.
Os justos que não se manifestam, sobre política, correm o risco de viver, sobre o jugo dos maus caráter.