Frases sobre Humanidade
Eu viverei e morrerei dizendo o que acho ser o certo, mesmo que o restante todo da humanidade pense ao contrario, o que acho ser o certo é o certo para eu e agradar pessoas contra a minha vontade é deixar de fazer aquilo que me agrada e eu tenho um corpo e um espirito que de tudo, devem ser os primeiros a quem eu devo agradar e conviver em paz.
As pessoas desconhecem o mal que o sistema religioso traz para a humanidade porque elas não lem os evangelhos. E quando pensam que estão lendo, usam as lentes erradas para a interpretação, usam as lentes teológicas... Aprendam a ler as escrituras tendo Jesus como suas lentes, assim entenderão o que hoje muitos dizem, que loucura isso que você fala.
A humanidade parece tão medíocre porque nós nos esquecemos da
lei de dar e receber. Em vez de se dar, o amor se transforma em um
mendigo, sempre pedindo. A esposa pede: “Me ame, sou sua esposa”.
O marido diz: “Me ame”. Todo mundo pede: “Me ame”. Mas quem
é que vai dar? E como no mundo alguém dará se todos somos
mendigos.
VERDE
"Verde é a cor da humanidade, da esperança, daquilo que veio, vive e ainda virá. Em sua singularidade ampliada, a sublime substância que liga água, terra, fogo e ar.
Muitas são as variedades de tons de verde, mas todas remetem a mesma ideia... Vida."
_Aquilo que veio, vive e ainda virá.
Renegado pela humanidade, acolhido pela escuridão
O mistério é o meu escudo, o intelecto a minha espada
Caminhos obscuros se tornam a minha noiva
Filosofia, Literatura, Magia, Poesia
Não se olha mais pela janela temendo a noite
Mas sim admirando a sua eterna beleza
E seus vastos conhecimentos
Os animais e as crianças são os únicos seres sagrados que a humanidade, de fato, conhece. Todos os outros estão pairando na esfera da imaginação, longe do nosso olhar. São eles os anjos sem asas que Deus envia à Terra para nos falar de gratidão, para nos ensinar o que é o amor e exercitar o perdão.
O paradoxo “Deus está morto” representa o declínio da humanidade, mais de 2.000 mil anos de inverdades que construíram uma sociedade meramente fanática, onde o amor, a liberdade, a compaixão estão oprimidos. O bem está morto. A morte de Deus na humanidade é um fato com a promessa da ressurreição fadada a uma utopia para a plena felicidade.
"A sabedoria coletiva é o tesouro mais valioso da humanidade, pois é a soma das experiências, conhecimentos e ensinamentos de gerações passadas e presentes, que nos guia na busca por uma vida mais plena e significativa, permitindo-nos transcender as limitações do nosso próprio ponto de vista e expandir nossa compreensão do mundo."
Senhor Deus soberano sobre tudo e todos. Pouse os olhos sobre a humanidade, alivie o sofrimento de cada um. Sabemos que neste mundo viemos para resgates e muitas provações. A sua clemência e piedade através da fé se expandem, cremos em ti, nas suas obras e no seu perdão. Agradecendo sempre por te conhecer. Abençoe-nos senhor. Amém!.
Antigamente a humanidade indagava tudo, o porquê disso e o porquê daquilo... hoje não há necessidade de questionarmos o que a vida nos proporciona que sejam elas: desafios, desilusões, perdas e ganhos. Se esses três exemplos não fizessem parte da nossa existência, a própria vida jamais faria sentido.
(Josi JL)
Caminhamos celeremente para a civilização do lazer. Uma parte da humanidade vai morrer de fome e outra parte vai morrer de depressão. Os sócios das indústrias de automação serão gratificados para dividir os seus ganhos e estipular o consumo e o lazer e assim procrastinar um pouco, tanto o sofrer quanto o morrer. Quem sobreviver verá!
Vi ainda outro mal debaixo do sol, que pesa bastante sobre a humanidade:
Deus dá riquezas, bens e honra ao homem, de modo que não lhe falta nada que os seus olhos desejam;
Mas Deus não lhe permite desfrutar tais coisas, outro as desfruta em seu lugar.
Isso não faz sentido; é inconstância; é orgulho vão; vaidade.
Se quiser criar o mau no mundo basta outorgar-se Deus e proibir a humanidade dos homens. A repressão da natureza se torna fúria. A fera selvagem encontrará meios de expressar-se, e pelo medo se tornará violento, mas sobretudo inteligente e esperto. Astuto. Disto virá a mentira e o e engano. Disto, as leis e das leis o poder faminto.
A humanidade se acostumou a fazer o que acha que é certo por influencia de quem sabe que é errado. Um dia teremos uma seleção natural. Aquela prevista na Bíblia sobre os chamados e os escolhidos. Nesse dia não haverá advogados dizendo: Meu cliente está sendo impedido de entrar no céu apenas por questão de preconceito.
DEUS É INFINITAMENTE PACIENTE
A paciência de Deus para com a humanidade é enorme e Ele, em sua infinita mansidão, com a qual a todos ampara e, de forma resignada, ensina, corrige e molda, sem jamais alterar a Sua sublime serenidade, está sempre de braços abertos para nós receber.
LUIZ CARLOS VIEIRA SIMÕES .'.
A humanidade faz jus a inclemência.
Já tentei me ressocializar, mas não importa o quanto eu insista, não adianta.
Pessoas magoam!
Opto à vivenda do vasto ermo imo em meu peito, que um amplexo não consentâneo.
Encontro-me no mutismo ardil, carregando a asserção da sensatez em minhas predileções tenaz!..
A humanidade é movida pelo medo e não pelos sonhos.
Medo de não ser
Medo de não ter
Medo de não viver
Medo de não sorrir
Medo de não chegar
Medo de envelhecer
Medo de sentir doer
Medo de amar
Medo de não ser amado
Medo de somente ser
Medo de não existir...
Quem dera fosse movido pelo amor...
O mês de maio vai ser o mês da cura...
A cura das piores doenças da humanidade: o egoísmo, o consumismo e a vaidade.
O nosso egoísmo que trás a ilusão de que o individual é mais importante que o coletivo.
O nosso consumismo que destrói friamente a natureza.
A vaidade que alimenta o nosso ego e nos afastam da graça de Deus.
Medo
Medo?
Claro que tenho, mas o que seria da humanidade se todos se achassem invencíveis, inabaláveis? Heróis de fachada? Somos o que somos e devemos respeitar não só o que conhecemos, o desconhecido é o reflexo das nossas decisões mal tomadas, impensadas, desnecessárias e cheias de coragem genérica, sem rótulo ou responsabilidade.
A inteligência é superestimada , achamos que a evolução da humanidade será intelectual e tecnológica ,porém a maior deficiência da humanidade é moral e emocional , só evoluiremos como sociedade e como espécie quando entendermos que não somos especiais como animais porque pensamos ,mas sim porque sentimos