Frases Fofas
A vida é feita de momentos, ora alegres ora tristes! O importante é saber superar todas as adversidades!!! Beijos.
E das dores pelas quais passei
restaram pequenas cicatrizes
Mas dos momentos doces
que de amores me perdi
Ainda os guardo todos
em lembranças envoltas de cetim
melanialudwig
Conhecimentos são como ferramentas a nosso dispor; saber utilizá-las em momentos certos e delas tirar proveito constitui o que se chama inteligência.
"A certeza que tenho é que Deus estará comigo em todos os momentos desse novo dia...
Eu confio...entrego tudo a Ele...e descanso...
Vai dar tudo certo!"
O destino é como o vento que soa aos quatros ventos trazendo apenas momentos. Apagando pegadas na areia que ao toque da agua candeia lembrando que as nossas decisões a ele não se pareia.
EM CERTOS MOMENTOS, POR TRAZ DE UM SORRISO, TEM UM OLHAR PERDIDO, BUSCANDO RESPOSTAS PARA ENTENDER A SI MESMA...
Nosso relacionamento ja teve altos e baixo, momentos bons e ruins... Meu conselho pra ti, lembre-se dos bons. Vale muito mais a pena.
Nos momentos difíceis, ESCUTE E CONFIE EM SUA VOZ INTERIOR! Vá em busca de algo novo! Acredite em você, persista e TENHA FÉ, você só vai conseguir ir além quando conseguir escutar a si mesma.
Ao cair da noite me lembro da magia que encanta os anjos, dos momentos felizes que embalam os sonhos; as primeiras estrelas aparecem, elas me trazem a memória lembranças da juventude; eramos jovens, adolescentes que se amavam sem pensar em nada, eramos só você e eu.
''SAUDADES"
"O vento soprou e
logo veio a sensação
de arrepio, lembrei
dos momentos fortes
que passamos, de seus
maravilhosos lábios a me
beijar, isso me fez delirar"...
Nas crises e momentos pejorativos da história que os remanescentes foram distintos na massa dos iguais
Pergunte ao coração...
...e nos momentos difíceis, pergunte ao coração, ele vai encontrar a resposta para aquilo que não conseguimos compreender.
by/erotildes vittoria