Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
Uma mulher de valor quando ama de verdade; ,ela não vê obstáculo, se ela não pode abrir o mar, pela fé ela constrói pontes.
Mulher, não sei se me atrevo a interpor, no romance ou sua dor, a chuva água lava terra lava a planta e leva tudo na enxurrada, o tempo faz criança virar homem e menina ser mulher ser é destino da alma feminina ela não vira ela já nasce guerreira heroína. C.M.
Foi através de uma mulher (Eva) que entrou o pecado no mundo, mas foi através de uma mulher (Maria) que veio o Salvador: "Jesus Cristo".
Talvez eu sonhe em viver com a mulher que amo,porém se ela não me amar
Deverei mesmo assim viver,com esse vazio.
Porém,viver...
As mulheres desconcertam: quanto mais pensamos nelas, menos as compreendemos.
Busque chegar ao ponto que tu não precisas ficar procurando mulheres
Busque alcançar o ponto que elas te desejem,procurem e te valorize.
A forma que a mulher é representada perante a sociedade pode torná-las forte e inteligente ou frágil e desinteligente.
Temos de parar de representar a figura feminina como um ser frágil e de pouca inteligência sem raciocínio próprio.
feliz dia da mulher para todas que deixam o mundo mais bonito, alegre e perfumdo.
08 de março dia Internacional da mulher
Aqueles que amam com grande paixão nunca poderiam amar várias mulheres ao mesmo tempo: quanto mais força há na paixão, mais o seu objeto se impõe.
Acender o desejo é fácil...
mas ativar as emoções numa mulher é para poucos.
Despertar esse pedaço de ilusão que n'alma,sangra em desejos a pele,é quase impossível.
Só para alguns.