Frases Espíritas de Amor
Que jamais nos esqueçamos de cultivar as bonitezas que habitam no coração! São as purezas da alma que nos tornam homens de bem e nos fortalecerão com escudos de coragem!
Horrível coisa é sentir com a alma, os músculos do coração se atrofiarem, o sangue que ele bombeia se tornar ressequido e suas artérias adormecerem asfixiadas; causando uma implosão de sentimentos amargos, angustiantes, paralisados e sem contentamento... A sua ausência é meu tormento.
Emanar uma luz que brote do coração; faz com que a alma torne-se muito mais leve e solta. Aliás, quando há uma sincronização entre a mente e a alma, uma melhor conscientização sobre a vida vem à tona; para acrescer muito mais experiências, em termos de espiritualidade.
Amar o próximo; é um verdadeiro tônico para a própria alma. Isto porque, quando incondicionalmente há um sentimento fraternal, o resultado; é magnífico e indescritível, por haver empatia.
A verdade é que não sei o que fazer quando alguém toca profundamente meu coração e minha alma pois tenho medo de me apaixonar, medo de que essa pessoa vá embora, medo de me machucar e medo de esquecer.
O amor revela os horizontes do infinito e do eterno, onde as almas etéreas se identificam com o Absoluto deleite!
Um dia vou achar os pedaços do meu coração fragmentado na beleza ardente de tua alma e no brilho de teu olhos me verei.
Quando o amor bate a porta
E' necessario ressuscitar a alma morta.
Entao, nao desperdices com o alface na horta.
A nobreza do amor!
De todos os sentimentos que temos, o amor é o afeto de nossa alma e o ar que respiramos, de modo que devemos amar para ser amados! Onde não existe amor, nunca haverá paz e o sorriso se transformará em lágrimas!
Pensem Nisso! Amo Vocês! Wallace Barbosa.
Pensar num prazer momentâneo do qual sacia apenas o corpo e não a alma é morrer de amor todos os dias mesmo ao lado de bela companhia.
Abra as janelas e portas de teu coração fechado, para que a tua alma fique livre pra voar e acoplar novamente num corpo mais leve, só assim ela se livra da densidade de tudo que ficou dentro de ti empoeirado.