Frases e Reflexiva como Vejo o Mundo
Promessa de Segundos
A procura é demais complicada.
Vejo na imensidão do mundo
Parecer que em cada olhar,
Há uma promessa de segundos.
Meu mundo interno e tão imenso como o espaço que vejo acima de mim, quando preciso de algo novo busco internamente, e depois peco ao Universo uma ajuda.
Vejo um sorriso em seus lábios e uma tristeza em seu olhar.
Não precisas sorrir para o mundo, se sua alma quer chorar.
Escuro não vejo luz,
Não vejo luz no mundo, 🌎
Não vejo a luz das estrelas.
Não enchergo a luz dos astros,
Talvez no mundo não haja cor, por isso quero me perder no arco, no arco íris do seu imenso amor ❤️😶
Homenagem espeCial * neta Íres Sanglard
Quando vejo teus olhos brilhantes,
fitando o mundo sem esperança, rogo ao Pai e a Maria, socorre- a neste instante! Autora Solange Malosto
A cada instante que vivo no mundo, vejo a verdade por de trás das pessoas, vejo que tudo gira em torno de interesse, Os sonhos que um dia foram grandiosos, não passam de pensamentos incompletos, os planos de mudar o mundo são tomados pelos grandes chefes da terra.
Sair do isolamento agora é querer voltar ao mundo que não existe mais,então tomo um chá,vejo fotos e faço planos para viajar onde ninguém me encontre.
De onde vejo o mundo vejo o imundo aflorar
Não flores, mas resíduos a perpetuar.
O que outrora era vida
Advinha...
Teimosa renasce
Nos pântanos de sujeira
Que a asneira humana
Foi buscar...
Ela: Quando olho nos olhos dele, vejo todo o meu mundo em minha frente, mas não quero falar pra ele. Tenho medo de irritá-lo, perder a amizade dele.
Ele: Queria tanto dizer a ela, nesse momento, olhando nos olhos dela, o quanto a amo e sempre a quis. Mas vai que eu perco a amizade dela? Eu não saberia viver sem ela, não mesmo.
Vejo de longe em um mundo não muito distante aquela a quem ire consolar, a quem amarei e dedicarei o meu ser até , que a morte nos separe, aquela aquem terá toda minha lealdade, infelizmente ainda não sou capaz de nem se quer ver sua façe mas espero ansiosamente por esse dia pelo dia em que terei finalmente um motivo para viver.
Quando eu te vejo meu mundo para de girar,meu coração bate mais rápido ofegante e começo a viajar eu você uma coisa jamais sentido antes,quero o teu peito encostada no meu,tua mão leve em meu corpo na colada da noite sem luar e nossos beijos e carrinhos que será a luz do quarto.te amo no presente e no futuro
Quando eu vejo aquele amigo que já usou e abusou da minha boa vontade e disposição virando as costas pra mim, eu penso: "se ele soubesse como o mundo dá voltas..."
E não to lhe rogando pragas ou lhe desejando o mal, digo isso pois sou prova viva de que esse clichê é a mais pura verdade
O mundo para, congela, por uma fração de segundos... Vejo a vida em tons de sépia, mas sem perder seu encanto, sorrio pela última vez, chega-se ao fim o meu conto... É hora de partir... Ir ao seu encontro, fecham-se as cortinas esse era o ato final, essa peça não tem reprise pois a vida se conta em ordem cardinal.
... E todos os dias eu olho para as estrelas e lembro-me desse amor, vejo teu rosto em cada uma delas, Mas não me contento em ve-la tão pouco; falta estrelas para me contemplar com sua imagem... Então saio por aí sem rumo; sozinho e vejo que mesmo em um mundo tão grandioso sem você só resta a solidão
Quando sou levada pelos meus pensamentos, vejo o quão bom é pensar, imaginar, ter idéias... Porque não fazer a diferença no mundo tão hostil no qual nós vivemos. Não nasci para ser igual a você, nasci para ser quem sou, e serei aquela eterna menina que sempre sonhei ser quando era criança.
Muito é dito sobre não poder mudar o mundo, apenas a si mesmo. Vejo aqui um enorme paradoxo: concentra-se neste auto-aprimoramento contínuo e quando se vê, gastou-se uma vida inteira. Vida tão gasta que mudou a si mesmo, mas sem mais tempo para mudar o mundo. Logo, deve-se mudar o mundo enquanto se muda a si mesmo.
O quê és me encanta!
O quê trazes me alegra!
O quê hoje vejo enche os olhos...
Pensar no quê podes te tornar me espanta!
Com o quê podes me trazer, estremeço!
Com o quê podes colocar diante dos meus olhos, embaraço...
Minhas incertezas
Meus medos
Meus laços
Meu mundo de encanto e espanto.
Visão do Mundo
Olho para as arvores vejo amor
Olho para as aves vejo paixão
Olho para os cães vejo felicidade
Olho para os gatos vejo carinho
Olho para ser humano vejo dor
Vejo angustia
Vejo crueldade
Vejo pessoas que não sabem viver
Não tem amor ao próximo
Vejo seres que simplesmente são ocos por dentro.
Perfeição
Algumas coisas no mundo eu elogio sua beleza, outras que vejo e não acredito, chega a sair até gaguejos por tamanha perfeição, outras são tão perfeitas que calo a boca. Porque, não importa o que eu diga, seria um insulto a você, pois não inventarão palavra que defina tamanha beleza.