Frases de Descaso
Nós controlamos os alimentos que nutrem o corpo, mas negligenciamos o que sustenta os nossos pensamentos, complicamos as coisas simples e desperdiçamos o elogio, o afeto e a alegria que contagia o início dos relacionamentos, pois o milagre da vida está na harmonia da ação humana.
Quando não dirigimos bem as nossas vidas, nos trechos mais críticos do caminho, ignoramos o freio e pisamos no acelerador.
Tento fazer o que o meu coração pede. Mas, também tento fazer o que a lógica exige. E, sem condições de conciliar os dois, muitas vezes negligencio o segundo, entregando-me ao primeiro. Se sou feliz agindo assim? Ah, bendita negligência!
Nas Escolas, a Espiritualidade dos Alunos desenvolve-se através dos Objetivos do Domínio Afetivo, contudo, os Professores negligenciam os Objetivos do Domínio Afetivo!
Renda-se às riquezas dos livros em vez de entrar em relacionamentos sem sentido com homens que a negligenciam, ou de começar dietas malucas porque não é magra o bastante para um homem, ou burra o suficiente para outro.
Incoerente sem saber
Na maioria das vezes não sabemos o quão incoerente ou negligente somos.
por isso a ressalva é sempre buscar a reflexão.
The Vincit (Klaus).
Os judeus costumam dizer" Confia em Deus, mas amarra seu camelo". O senhor não nos protege da nossa negligência.
O problema nos discursos não é errar ao dizer algo, pior que isso é ser negligente, e na verdade, não dizer o que é certo, quando sabe que deveria! Esse é o mal das más oratórias. A negligência!
Negligenciar a realidade dos problemas, é o mesmo que empurrar para debaixo do tapete. Encare com coragem e determinação, e o tempo trará as respostas.
Ela me perdeu entre as linhas não lidas, como páginas esquecidas de um livro negligenciado. Apesar de me sentir mal com isso, acho conforto ao recordar com orgulho de nunca ter deixado alguém à deriva.
A igreja atual está em estado de desnutrição espiritual por se alimentar apenas do físico e negligenciar o Espiritual que gera vida em seu povo.
O ser humano as vezes se torna tão incompreensível, ao ponto de avaliar o outro negativamente pela simples razão de não aceitar suas ideias ou situações que pretende desenvolver para favorecimento próprio.
Independentemente de o seu carro estar sob controle ou desgovernado, a responsabilidade sempre recai sobre você. Assim, cada decisão que toma é um reflexo direto do seu medo ou da sua coragem, do seu cuidado ou da sua negligência, e molda o curso dos eventos que se desdobram diante de você.
"Cuidado com as suas atitudes das quais você crê que estar arrebentando. Entre "arrebentando" e "arrebentado", a diferença é apenas a retirada de um "n"."