Frases de Vergonha
dor, lágrimas, tristeza, desespero, impotência, vergonha, mais dor e mais dor. Únicas palavras que me descrevem nesse momento.
A carta branca do coração é pra quem o deixou roxo de vergonha, e não pra quem o deixou vermelho de raiva, muito menos pra quem o deixou branco de medo.
"Quem nunca foi ajudado? Não tenha vergonha em dizer que em algum momento de tua vida alguém estendeu a mão para você".
Não tenha vergonha de usar a mesma roupa, não ter um bom telefone ou ter um carro velho. Vergonha é viver de aparências tentando mostrar aos outros o que não é.
Um grande erro das pessoas é ter vergonha de serem quem são, é mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente do que nunca serão de fato.
Não tenha vergonha de chorar quando for necessário. É uma forma digna de vazão para sua dor que alivia e cura. Quando o coração sangra, a lágrima estanca.
Há um tipo de vergonha que todo homem que já se passou por esse mundo deveria ter...a de desonrar o Criador, em prol de coisas banais.
Se talvez não tivesse tanta vergonha, eu deixaria você ler todos os meus poemas. Até os de amor, sem dúvidas você e a única pessoa que confio e impressionante que alguém como você me faz sentir que, sei la. "Por ela eu faço"
"Não tenha vergonha se, por medo ou cansaço, você venha a desistir.
A fraqueza humana tem dessas coisas. Mas fique certo...: Deus viu(vê) seu esforço. E Ele não desistiu de você. Faça sua parte que, do resto, Ele cuida!"
Não é vergonha recuar, mas sim persistir em seguir em frente, mesmo sabendo que talvez não se chegue a lugar nenhum.
"Não fique com vergonha de aparecer nas redes sociais divulgando o seu trabalho. Se o seu trabalho é digno, divulgue!"
O ser mais inútil desse mundo é aquele que é feliz o tempo todo , a tristeza e a vergonha já se tornaram minhas amigas já não assombram meu ser
A versão da vergonha precisa encerrar o eixo da vitimização e achar o caminho da vocação de ser o que de fato de escreve ser por identidade.
“Por muito tempo, você foi o Samuel que não reconheceu a voz silenciosa. Não tenha vergonha de ter sido a centésima ovelha, sua história de sombra será necessária para multiplicar as fagulhas de Luz”.
É aquela vergonha tão desmoralizante que até os sem vergonha colocam um véu, porque nem a cara de pau aguenta o tranco.