Frases de Tristeza e Solidão
Devemos parar de simplesmente existir para em fim começar a sentir a beleza de sonhar e amar para então tudo realizar.
Nada nunca foi certamente certo, o mundo é putrefato de ruim. Somos apenas alusões históricas querendo tudo do nosso jeito, e é isso."
O coração teceu um amor em vão, um castelo de ilusões onde a paixão só existia em um. A cada palavra não dita, a cada gesto ignorado, a realidade esmagava seus sonhos, revelando a indiferença que se carregava no olhar."
Eu te dei meu mundo e pedi para você segura-lo
Eu pintei teu mundo de tal maneira que vi o céu adora-lo
Nos meus sonhos eu tinha sua voz me chamando como se fosse um canto
Oh minha cruz coroada com asas de anjo
Meus olhos foram predestinados a corrupção, nasci com o eterno pecado, não mereço a vida, não mereço Deus, a morte é o mínimo que devo ter.
Eu perdi o meu sol que não ilumina e nem me aquece mais, agora os dias quentes e alegres se transformaram em noites frias e tristes...
Ame quem você ama e ainda mais quem lhe ama, porque o amor é a boia de calor que nos sustenta quando estamos em um mar gelado de tristeza.
O Futuro parece cada vez mais sombrio e solitário, porém nunca devemos pensar que é o fim de tudo...
Sinto-me vazio. Como se tudo que afoga, supre, e é lançado ao lixo; estivesse saído de mim, sem nunca ter estado.
(Nepom Ridna)
eu morri um pouquinho hoje. um pequeno pedaço se desligou e partiu para bem longe. em um dia se vai a esperança e no outro a felicidade, porém a fé ainda está aqui. fé que um dia a esperança volte e traga junto mil pedacinhos de mim.
Eu não sou do tipo que vai bater em sua porta e implorar pela volta. irei seguir com saudade e fingir que a solidão fez bem. irei sorrir pelos cantos e chorar escondida. irei seguir com o coração preso ao passado.
Eu vou dar o melhor de mim, no meu pior momento, na minha fase mais difícil. Nem que isso me custe noites mal dormidas e travesseiros encharcados.
O tempo é um remédio que cura as feridas do coração quando cercado por amor e apoio, mas um veneno que destrói a alma quando alimentado pela solidão e tristeza.