73 frases de tristeza para expressar suas emoções
Tristes projeções.
Tem que ser assim? O astral me devorou em maior fúria, me vi deitado e quis dormir ao meu lado, de tamanha foi a pena e solidão que se formou em mim, ao me ver ali… sozinho.
- PauloHSSantana -
Que tristeza perceber que a realidade parece um filme de ficção cujos diretores fazem roleta russa com a vida dos seus personagens e os diálogos dramáticos são interpretados como “mi mi mis”.
Ela transmite força, mesmo estando fraca. Trás alegria em meio a tristeza, e seu amor transborda em meio ao desamor.
Ela é uma MULHER!
existe amores que não tem direito a ser vívido.
somente lembrado com um pura e triste lágrima de amor...
Aprender a reconhecer a importância da necessária coexistência alegria x tristeza é um sinal de sabedoria.
Ser feliz dá trabalho, prosperidade, sorte e bons amores. Ser triste dá desemprego, frustração e desespero.
Emoções a flor da pele
raiva, tristeza, aflições da vida
Coisas internas do corpo
Que o controle e a calma são absorvida
Um momento de euforia
Trás no corpo desarmonia
Emoções boas ou ruins
Mesmo tu estando em harmonia
As minhas músicas tristes sempre me entenderam melhor que as pessoas. Por isso nunca foi atoa meus olhos falarem melhor que as minhas palavras.
COMO MANDAR A TRISTEZA EMBORA
Dei um susto na tristeza! Pintei os pingos da chuva com as cores do arco íris. Ela fechou a cara, deu uma gargalhada sem graça e saiu correndo, resmungando...
Élcio José Martins
Existe uma etapa até a pessoa certa, que nos faz encontrar no caminho, decepções, tristezas e dores.
Tudo para que o amor seja valorizado e retribuído em cada atitude ao lado de quem sempre foi digna (o) de obtê-lo.
Ricardo Baeta.
Pare de se importar.
Uma hora a dor passa, a tristeza diminui, a saudade para de fazer sentido; Se não passar, no seu velório tudo vai acabar, aí fica tudo bem.
pensar de mais as vezes me traz tristeza, parar um poco de pensar ou imaginar pode ate vir a me fazer bem, mas isso é quase impossivel para uma pessoa como eu. a tristeza ja se juntou a mim, mesmo que eu pare, ela vai continuar aqui.
Sua mente é poderosíssima, nela residem sucesso e fracasso, felicidade e tristeza, amor e ódio. Cabe a você escolher como quer interpretar as influências que recebe.
Se você acha que as pessoas deveriam ter pena de você por suas lutas e tristezas...realmente você é um pobre coitado.
Aprendi que para ser feliz é preciso ter um lado Desumano, porquê ficar triste por um humano se fosse ficar feliz com um Desumano?
Porquê ficar triste com uma pessoa, se posso ficar feliz com um Livro?
Eu penso em quando eu estou triste antes de ajudar alguém.
Quando eu estou triste eu não preciso de conselhos ou lições de moral.
Eu só preciso que alguém demostre que realmente se importa comigo. O que dá no mesmo!
Tudo passa: vontade, angústia, medo, dor, raiva, tristeza, mas o amor é o único sentimento que começa e não tem fim.