Frases de Suspense
Eu já amei, já sofri, já chorei, e nem por isso deixei de acreditar no amor, sei que o que é meu está guardado e isso ninguém pode me tirar
PORQUE QUERER
Porque querer,
Meu bem querer,
Se te querer,
Me faz sofrer?
Pois teu querer,
Meu bem querer,
É não querer,
Quem quer lhe ter...
Elciomoraes
Existem tantas pessoas que dizem sofrer por amor, mas não vejo concordância nisso. O amor não nos faz sofrer. Se alguém sofre por algo, definitivamente não é por amor.
Pessoas são como uma Teoria :Sofrem descobertas de si mesmos e podem deixar de existir ao momento que outras vão sendo formadas.
Já vi que vou voltar a sofrer pelo tal do AMOR, acho que as pessoas nascem com um destino pronto . Umas são felizes e outras sofrem.
Não tenho palavras para descrever, o quanto meu coração sofreu ao te perder, mas quer saber de uma coisa???
- Hoje tenho certeza, que vou ser feliz sem você!
O sorriso que quem ama é lindo. De quem sofre é mais ainda, pois essa pessoa tem a capacidade de colocar um sorriso no rosto.
Não vivo pelas metades.
Vivo inteiro mesmo sofrendo o naufrágio do meu amor, mas, ao menos, poderei sepultá-lo para ressurgir nas ondas do mar.
Sou escravo...
Escravo sou do meu coração e sofro com isso, mas pareço gostar de padecer, pois vivo a alimentar o meu algoz.
O melhor amor é o que não te faz sofrer, não te iludi, não te engana.
te oferece motivos pra sorrir e ser feliz.
O amor é a essência da vida, deixar de amar é o mesmo que deixar de viver.
Mesmo que a(o) faça sofrer, ame...
Insegurança é natural, não transforme isso em desamor.
Não pense que amar é somente dizer "EU TE AMO" ! Essas palavras podem ser o pior sofrimento de uma pessoa se não for levada a sério!!!