Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

Retiro você de mim como quem rasga uma página.

Faça do silêncio seu retiro ,mas saiba voltar disso. Seria lamentável uma alma tão linda quanto a sua se calar por tanto tempo,deixe o seu incrível ser falar.

Quando sinto desinteresse da parte de alguém, simplesmente me retiro. Não vale a pena insistir em quem é tão pouco. Afinal, não sabem a pessoa incrível que estão deixando ir embora.

Retiro-me
Despido do anjo
Ou da serpente

Apenas eu
Vazio

E no fundo de mim
Conheço as verdades
Ocultas no meu íntimo abismo

E aprisiono meu caos
E contemplo a luz na minha escuridão.

Marco Teles

"Eu me retiro toda vez que não tá valendo a pena o investimento da minha energia. E tá tudo bem!"

Um dia retiro minha caminhada de cena.
Mas nem eu nem o outro apagará minha trajetória.
Pense você oque anda dizendo, fazendo e o contrário.

A abundância dos ignorantes alicia o retiro dos sábios.

Inserida por ze_vilela

Ciência é algo que exige retiro, concentração, erros, acertos, testes, reflexão, concentração e intermitentemente estudo. Logo, se nutrimos o corpo com alimentos, para nutrir o cérebro o caminho é muito árduo.

Inserida por Camila_Cardoso

Retiro-me em descanso ,
e acaso me abraçe ,
te durmo em meu abraço ,
em sonhos te alimentas em um
(ser)mos ...côncavo e convexo.

Inserida por Estevaoaraujo

A cada pedra preciosa no meu caminho eu retiro para não fazer ofuscar o verdadeiro significado do seu brilho que é inconfundível.

Inserida por WellisonPoeta

Sempre me retiro de lugares onde não sou ouvida ou respeitada! Sou humilde o suficiente para ouvir, compreender, ajudar, aconselhar! Mas me valorizo muito e não permaneço onde há pessoas deseducadas, deselegantes e insensíveis!!!

Inserida por DyInspiracoes

Retiro de fotos virais, na magia do tempo, pra dissolver o que não necessitas, na velocidade ímpar do fato do existir.

Inserida por ClaudethCamoes

Retiro é livrar-te das palavras, infinitas interpretações, limitadas pelas locuções e pontuações, onde o refúgio é a casa das belas imagens sonadas, criadas pela natureza em nascimento, recriando vidas, banhando os raios dos sol, em favor da grandeza lunar. Bem vindo ao Lar.

Inserida por ClaudethCamoes

Não retiro 🌹
Nem uma ruga
Nem um cabelo branco
Amo os dois

Inserida por Sentimentos-Poeticos

No mesmo toco eu não topo duas vezes: ou retiro o toco, ou mudo de vereda.

Inserida por carlos_aguiar

Sintoma é aviso, não motivos, onde ouve riscos, retiro é servindo.

Inserida por ClaudethCamoes

Retiro de músicas antes do término pode ser um pouco térmico mas não queima pelas oras inteiras.

Inserida por ClaudethCamoes

O mérito é do universo por ter criado algo tão belo e fantástico como a mulher, que é de onde retiro o meu melhor, todos os dias!!!

Inserida por mello_myth

O Sal que hoje retiro de minha terra, são horas e horas de emoção do céu... O menino e Deus.

Inserida por carlos_henrique_toni

Eu nunca abandono alguém, apenas me retiro quando percebo que já não sou bem-vinda.

Inserida por ThiffanyMacedo