Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples

O grande charme do dinheiro está no fato de ele raramente se mostrar claramente como o vilão da história. Uma vida a dois planejada e com objetivos é mais feliz.

Inserida por mestrearievlis

Me conquistou pela espontaneidade, por ser a mancha em um tecido branco, pelo simples fato de estar ali no momento certo, eu não procurei e também não iria procurar, gosto do inesperado, vivo e sou assim.

Felicidade é sentir-se emocionado pelo simples fato de estar vivo"⁠

Inserida por sids

⁠Devemos nós, os homens, reverenciar a mulher, render culto à mulher, porque sem a mulher nós não podemos chegar à Autorrealização Íntima do Ser.

Sonho com o dia chamado hoje, aonde os homens entenderão que o culto é a vida e a vida é o culto, o que passar disso é movimento religioso que não tem poder para refrear os desejos da natureza caída humana.

Inserida por FranciscoWallas

⁠Quem sai murmurando que não gostou do culto, ainda não entendeu que o culto não é para homens, mas para Deus.
(Salmos 95.6-7)

Inserida por VerbosdoVerbo

Culto, onde os adoradores não trazem a Bíblia, é adoração aos homens.

Inserida por HelgirGirodo

⁠o que voce se propõem a mudar na sua conduta diaria para que de fato chegue um ANO NOVO?

Nada muda sem mudança
.

Inserida por rosane_farias

"Eu só queria olhar pra você sem que me doesse tanto."

Prefiro o anonimato da multiplicidade ... Onde razões confundem-se com razões, nessa farofa de ideias é bem melhor ter três explicações para algo, que nem uma.

Inserida por Marques880

O método histórico dialético não diz respeito somente aos processos políticos, econômicos, históricos, como também sobre o regime de crenças e o próprio pensamento científico. Tudo muda o tempo inteiro.

Inserida por brunoescritor01

⁠O Amor transforma...

Preconceito em Respeito;
Egoísmo em Bondade;
Inveja em Admiração;
Ódio em Aceitação;
Desprezo em Afeto;
Rancor em Perdão;
Frieza em Paz.

Inserida por reflexao_dan

Que possamos amar ao nosso próximo sem sombra de preconceito. Cada um do seu jeito, com muito amor e respeito.

Inserida por JuciaraRocha

Não se deve confundir conceito com preconceito, a diferença é bem visível na silhueta da sombra.

Inserida por BlogOPlebeu

Toda escada tem razão, é um degrau atrás do outro!

Inserida por Jeusantiago24

⁠A dúvida é o primeiro degrau da escada da razão e do direito.

Inserida por aprigio_lima

Um homem culto é aquele que sabe encontrar um significado bonito para as coisas mais simples.

Inserida por Alfapt

O culto da Igreja de Cristo deve ser simples, reverente, inspirado e edificante a todos os presentes.

Inserida por HelgirGirodo

Nem todos os homens são iguais; entre eles, também existe o meu marido.

Inserida por marachan

⁠Se a esposa pergunta ao marido se está com sobrepeso é sinuca de bico. Caso o homem responda não, será acusado de mentiroso. Caso silencie, será chamado de covarde. Caso diga sim, será morto! Uns fingem crise renal, só retardam o porrete!

Inserida por tales_niechkron