Frases sobre Silêncio
Negar nossa divindade é ferir o pássaro canoro que habita em nós, é silenciar sua voz para não ouvir o que nos diz nosso ser mais profundo: que cada ser humano é seu próprio mestre.
O silêncio é o desligamento do exterior e o ligamento com o interior. Nele encontra-se toda a essência da sabedoria, da serenidade e da paz.
E tudo que dizia, perdia-se no silêncio de um amor inteiro. Não existe melhor palavra, quando tudo se cala no vasto mundo instante do sentir. É de lá que a beleza do amor se prolifera.
Se a pessoa não souber transmitir sobre algo e de forma espontânea é sinal que ela não sabe muito sobre o assunto.
O silêncio das lágrimas e o abandono em meio a chuva de ventos pelas ruas escuras a procura do sol que se esconde na noite.
E o amor vai morrendo silenciosamente em meu coração
Hoje, te convido a sentar aqui do meu lado e abrir seu coração. Prometo ouvir em silêncio e se precisar de um ombro para apoiar, fique a vontade, estou aqui pra você!!"
Sortudo é quem pode amar sem mentiras, sem mascaras, sem publicidade, sem medo, sem receio. Isso tudo é possível, quando você decide amar para o outro e não para os outros! Ama bem quem ama calado, porque na hora do choro, rima a parte, você sabe bem quem está do seu lado!
Ame!
Silêncio é a maviosa melodia, inaudível aos ouvidos humanos, tocada por instrumentos de sopro vindos do plano espiritual.
As crianças trazem tanta coisa do outro mundo pelo fato de terem acabado de chegar. Elas ainda carregam o silêncio do útero, o silêncio da própria existência.
Quando uma pessoa fica em silêncio,
olhando a outra, sem que ela perceba,
é como se só ela existisse no mundo.
É algo que não se explica,
só quem olhou sabe o que significa,
Para alguns pode parecer frieza, mas prefiro o toque profundo de Deus em meio ao silêncio, do que a falsa chama dos alarmentos.
Há momentos em que o silêncio das lágrimas tornam-se uma oração. As palavras já não descrevem mais os sentimentos.
Diante do silêncio e simplicidade da natureza, posso sentir a presença de Deus e contemplar sua perfeição.