Frases de rock
A "tristeza" vem quando...
Estamos longe
Do nosso amor.
mas quando estamos junto a ele
a tristeza vai embora...!!
"Cabeça sempre erguida,orgulho sempre esquecido,temos que sempre esquecer o orgulho e lembrar de um amigo!".(David Ramon.10:16:02 PM.13/04/09.)
"nunca devemos deixar o que fazemos agora para fazer mais tarde,pois o mais tarde pode tornar-se tarde demais".(David Ramon.11:37:48AM.16/04/09.)
É melhor enfrentar a verdade com coração de guerreiro do que uma ilusão com coração de um fraquejado
Eram 20 anjinho 10 dormiam juntos.
9 Brincavam e 1 que amo muito, que está acabando de ler essa mensagem.
As atitudes alheias podem vim a intervir em nossas vidas...fazendo com que paremos pra pensar em nossos proximos passos,à escuridão total ou a luz celestial !
Quero te conhecer até pelo avesso,
frente e verso, até não saber mais nada de ti...
para ai então, te descobrir novamente.
Eu já fui usado. Todo mundo já foi usado um dia...
mas a gente sobrevivi.
Ai você usa as pessoas também e se torna igual a quem te usou,
ou respeita o coração alheio e se torna melhor que isso.
A razão é - e só deve ser - escrava das paixões e, em nenhum caso, pode reivindicar uma função diferente da de servir e obedecer a elas.
A minha paixão... faz com que minha fissura desperta a angustia de meu olhar, vejo o celular por minutos na esperança que acenda teu nome, faz com que eu não esqueça,e desperta a vontade de expor tudo o que sinto por ti.
O diferencial de uma pessoa e avaliada pela capacidade de fazer as pessoas que estão ao seu redor felizes
Palavras mudam com um simples trocar de letras. O homem deveria ser como as palavras, que ao descobrir uma nova melodia de vida, mudasse completamente ou em parte, melhorando sempre a cada dia sua nova forma de viver.