Frases de rock
Tem certas atitudes que a gente toma que dói tanto que a gente pensa que vai morrer, mas na verdade, a gente tá renascendo. É porque evoluir, dói. Porque a gente deixa coisas, pessoas, momentos, manias, lugares, pertences. A gente deixa coisas que a gente amava ter, enfim.
Não vai ser a primeira vez. E pra meu desespero, não será a ultima. Desesperada, preciso aprender a não esperar acontecer, certas coisas. Preciso aprender a evitar.
Tenho que lidar com as ausências que carrego comigo e ninguém vê. Ausências que ninguém sente porque ninguém leva, além de mim.
Sim amigos, chega uma fase que você não está sozinho porque de repente parece que o mundo lhe virou as costas. Chega o dia, em que dá vontade de chutar o balde, chutar o mundo pra bem longe ... ás vezes enjoa, dividir espaços
E eu fico pensando que eu preciso seguir em frente. Preciso deixar você ir embora. Preciso que me deixe ir ... penso o quanto vai doer ficar sem você, mas lembro que dói de qualquer jeito .. penso : uma dor que vai passar, sempre dói menos.
Um bom texto não pode ser escrito de má vontade, apenas como forma de ganhar a vida. Você tem que acreditar no produto.
Se a causa, atribuída a um efeito, não é suficiente para produzi-lo, devemos rejeitar a causa ou acrescentar-lhe qualidades que a proporcionarão rigorosamente ao efeito.
A Solidão te deixa Pensativo, calmo e tranquilo, Mais é Impossível viver Feliz com ela...
(Led Zeppelin)
Em um campo havia uma flor
Ela era esbelta e transbordava amor
Um louco à matou sem pudor
Nesse campo agora, havia dor.
Só existe uma maneira de se viver pra sempre:
construir memórias e permanecer vivo nas lembranças daqueles que amamos. Kurt S.
Quem é mais digno de pena, um escritor amarrado e amordaçado por policiais ou vivendo na perfeita liberdade de que não tem nada mais a dizer?
Muitas pessoas precisam desesperadamente receber esta mensagem: "Eu sinto e penso tanto quanto você, me importo com as mesmas coisas que você, embora a maioria das pessoas não se importem com elas. Você não está sozinho.
Uma das poucas coisas boas sobre os tempos modernos: se você morrer horrivelmente na televisão, você não terá morrido em vão.