Frases de recomeço na vida
A redenção é o melhor momento da vida depois de vários tombos, é onde você começa a enxergar quem é de verdade e quem finge ser de verdade. 😉
Se desprenda mais e mais dos pecados da terra e a tua vida começa receber as bênçãos de Deus,que são muitas .
Se queremos qualquer coisa em nossa vida, devemos apenas começar à fazê-la acontecer. Mesmo que falhemos ou percebamos que não é como queríamos que fosse. Mais valhe aprender com o erro e reparar as falhas, do que não saber pela falta de tentativa.
A extinção da espécie humana já começou !!!
Com a perda de mais de 60% da vida selvagem nos últimos anos, não há futuro
Domingo começa com dom. Que possamos ser agradecidos ao Senhor pela vida e pelos nossos dons e talentos.
Comece um novo episodio em sua vida agora. Não há outro momento para estar presente, se não no agora... quem não está presente, não vive o momento agora. Todo momento é uma oportunidade para descobrir isso.
Se você se apaixonar nessa vida, tenha certeza do que tu estás fazendo...
Porque se nada começar a dar certo, você sempre continuara sofrendo.
A vída é democrática.
E somos o que somos. E tomamos forma no bom senso que pensamos,a começar no vigor de nossas ações.
Com o passar da idade começamos a entender 3 coisas fundamentais na vida a primeira e que Amigos podemos contar nos dedos das mãos, Segunda que Familia e nosso alicerce, e a terceira que nos tornamos aquilo que semeamos no passado!
a vida só começa a ser bonita quando aprendemos a rir , mais não do próximo e sim de nós mesmo.
Poeta Marcos Nascimento
Se a vida é feita de momentos vamos começar com um sorriso na tentativa de eternizá-los e tratar com leveza o que não podemos modificar, colhendo paz para os nossos dias.
" Se a vida deu errado desde o começo. O que você está fazendo aí no meio? Esperando um final feliz ou está dançando no meio do temporal? "
Que hoje,neste novo dia as coisas boas comecem acontecer na sua vida,você que à tempo espera.Q Deus providencie sempre o melhor
40 ANOS.
Porque muito se diz:
“A vida começa após os quarentas”.
E na periferia é assim, a periferia é assim.
Periferia, tiros.
Pá, pá, pá...
Sangue no jornal.
Abandono total.
Quarenta anos de periferia
Não era o que queria.
O que eu queria mesmo.
Era me mandar...
Busco renovar-me a cada dia pois a vida é feita de recomeços,se for pra melhorar eu tento ,eu invento,não sou de ficar parada no tempo pois sou de seguir em frente sempre.
A vida só começa de verdade quando você olha para você mesmo e diz: Hoje irei lutar para conquistar o meu futuro!
Quando pararmos de respirar, outra vida começa.
Por isso faça o bem, porque somente Deus saberá para onde vai.