Frases de Raiva e Ódio
Não basta muitos cristãos sofrerem com engano em suas igrejas, por causa de falsos pastores, que usam a Bíblia, ainda são enganados por políticos que também usam a Bíblia!
Eu odeio tudo no rei. Odeio o rosto ridículo dele. Odeio a voz. Odeio o jeito que ele respira.
Aquele que vive envolvido na energia do amor, encontra-se sempre esperançoso. Não permita que a energia do ódio lhe atinja.
O cartão vermelho no jogo da vida vai para os revestidos em pele de ovelha e se escondem atrás de versículos biblicos, mas são lobos que se alimentam de ódio e indiferença.
Fui à guerra e conheci o medo, a insanidade e a morte.
E foi no campo de batalha que descobri uma verdade:
Na guerra coragem nada mais é que desespero por sobrevivência.
Éramos um povo tão feliz, com tanto amor para todos, por causa de um único homem, que se tornou Presidente, ficamos com ódio uns dos outros e com tanta violência.
A Bíblia ensina como deve agir um povo cristão; cristão que é cristão é democrático, porém com Bíblia nas mãos e coração.
Não me preocupa a compreensão do amor de Deus e sua Graça por parte dos homens, mesmo que de forma confusa, mas me preocupa a ignorância e descrença no ódio de satanás e seus demônios, contra a humanidade;
O amor ofusca o olhar para as coisas que são ruins. Apesar de estarem presentes, se há o amor, só ver o bem que pode ser feito diante do mau.
O ódio pelo contrário, ainda que aja o bem, ofusca a visão para saciar os sentimentos tenebrosos.
Homens que se curvam para Deus, diante dos seus arautos, sempre estarão de cabeça erguida diante de qualquer desafio que a vida trouxer!
Não ignore o grito de sua consciência, foi Deus que a criou, ele já sabia que os humanos ignorariam sua voz!
Citar frases de determinados escritores e pensadores, é fácil, difícil é ler a obra literária deles!
Se a Igreja com Evangelho de Cristo influenciar o mundo, ainda teremos igreja e o mundo, mas se o mundo influenciar a igreja com sua moral dissoluta, então restará apenas o mundo.
Para cristãos não existe politica de direita ou política de esquerda, o que há de verdade é política infernal e política que promova a paz;