Frases de Querer
Não quero roubar Deus de ninguém, e para que isso não aconteça sem querer, deixarei de tentar dizer que possivelmente ele seja bem melhor que a suposição de muitos. Igor Brito Leão
Do lado de cá tem sonhos,amor e alegria.
Não venha querer tirar o riso do meu rosto,com lamúrias,fofocas e intrigas.
Sinto muito por não atender seus caprichos.Mas a felicidade mora aqui dentro.
Amor próprio me acompanha.
E eu... continuo com meu sorriso largo.
a distância não e ruim, ela apenas nos mostra o quanto e bom estarmos juntos,e quanto o querer e melhor do que o sabe.
Temos o poder de refletir nos outros nossas piores mazelas e querer sugar deles nossas maiores ambições.
Sem querer dizer
Sem querer diz ser
Diz ser feliz, sem saber
Diz amar pra valer
E mesmo sem saber que ao dizer, que a ama pra valer
Me entristece sem querer
Carla Aguiar
Amar alguém é entregar o sentimento, de corpo e alma sem querer algo em troca ,mudar seus instintos de ambição e dar á pessoa amada todo o amor que existe dentro do peito.
O simples querer de estar, vai além do egoísmo de ter só pra si... A mim só basta estar, e viver aquele momento, naquela hora, porque o depois não me importa, quando o antes já existiu.
Carla Aguiar
O ciúme só se faz presente nos seres que sentem amor. Quem não ama, não se preocupa em querer saber o que o outro anda fazendo ou deixe de fazer.
A distância entre o querer e o poder está simplesmente no ato de tentar.Pois somente assim o ser humano vai saber se pode ou não conquistar aquilo que ele quer.
Vivo com o coração na boca. Por vezes, essa mania absurda de querer que tudo aconteça rápido e ao mesmo tempo, me faz ser engolida por ele.
...e de uma forma ou de outra a gente aprende que quanto mais coisas a gente querer da vida , mais decepções iremos ter. Pois quanto mais simplicidade houver, mais felizes seremos!
Não adianta querer a liberdade se tua alma ainda estiver presa para resolver pendências do passado. A gaiola está semi aberta... e esse redemoinho interno querendo voar dentro de ti está a um passo pra lançar voo...Aguarde!
Antes de querer subir as escadas para um lugar mais alto do que as pernas podem alcançar na tentativa de fazer deste lugar palanque, olhe com muita atenção embaixo do mesmo. Ele pode ter um buraco no meio, uma corda em cima, um carrasco do lado e, na frente, uma multidão esperando...
Perguntei um dia ao tempo se seria uma utopia querer amar eternamente.
O tempo pensou, deu tempo ao próprio tempo, e passado um tempo respondeu:
O que não falta é gente que apenas pensa em como passar o seu precioso tempo. Por outro lado, um sábio tenta usar o tempo.