Frases de quem perdeu um amor
Um dia perdi um amor, mas encontrei um maior em você e se fosse preciso perderia de novo para te ter...
Perdoe-me pelas palavras que nunca disse, pelo beijo de amor que nunca te dei, pelo tempo que perdi pensando, e por pensar que amanhã sempre haveria vida para nos dois.
MEU EX-AMOR,me ensina a te esquecer, POIS essa parte da lição eu perdi ou acho que faltou essa página no meu livro da vida
'' O que passamos juntos foi, completamente inesquecivel o seu amor e carinho, eu o perdi, e até hoje não me recuperei, desta inestimavel solidão''
Para Os Poucos Que perdi Na Vida, Eu Lembro Dos Muitos Que Ganhei, Um Amor Que Eu Nunca Pensei Encontra Hoje Eu Vejo Que Encontrei, Pensei Que Não Precisava Ter Motivos Para Ser Feliz e Hoje Tenho Motivos De Sobra Para Minha Felicidade.
O Amor que é Amor nunca morre , apenas perdi a força de continuar forte por pessoas incapazes de faze-lo cresçer cada vez mais,tornando o Amoor a palavra mais forte dos sentimentos '
Peguei certo ódio do amor quando perdi o meu. Perder o amor verdadeiro dói mais que 150 chutes na boca do estômago!
Perdi a minha validade... Esperando o amor passar
Fui areia por entre os dedos esvai-me por ninguém me amar
Tenho esperança de algum dia por mim alguém gostar;
Me desfaço com o tempo com o vento a me levar;
Eu só tive um amor
E o perdi!
Então se você ama,
Mas ama de verdade mesmo
Faça de tudo para não perde-lo
Mesmo que isso custe cinco segundos de sorriso
Porque sempre, sempre e sempre: É mais importante ser feliz, do que ter Razão
Perdi o chão, e entrei no olho do furacão quando o meu Amor mentiu prá mim e insistiu em me iludir!Doeu mais que um parto normal, sem anestesia e soro, que uma dor de dente.E que a perda de um parente.
Ja a muito tempo eu perdi um grande amor, passo a noite soizinho e com a falta do seu calor, ja não consigo dormir sem pensando em voce, agora vives nos meu pensamentos e não consigo te esquece.
Perdi meu tempo cuidando de quem não me amava. Perderia quantas vezes possível. Isso é amor, isso é amizade, é verdadeiro.
Em que momento me perdi?
Não sei se no riso ou na dor.
Na razão ou no amor.
Espero apenas me encontrar.
"Perdi um amor e às vezes faz frio. Ando de casaco, mais um na multidão. Juro pra quem passa na rua que um dia eu era dois. Na divisão de bens, a loucura ainda é minha."