Frases de Procura
O amor não se procura, ele já mora dentro do nosso coração, só podemos compartilhar ele com alguem quando estamos bem resolvidos com nossa própria consciência
Professor
Profeta
Procura
Propaga
Propõe o pensar
Proeiro do conhecimento
Proativo
Proferidor
Provocador
Provedor
Proteje a ciência
Professor !
Fuja de amigos que só te procuram na farra, mas seja ausente para quem só te procura quando está triste.
Aqueles que procura ajudar somente os fortes, os resistentes e os capacitados são indivíduos desqualificado entre os mestres, pois os grandes mentores são os que consegue guiar os desqualificados, os sem conhecimento e os sem habilidades em rumo ao sucesso.
rua da oferta e da procura
amores não se compram
não adianta encher o carrinho
pessoas não só se amam
como se encontram no caminho
lojas estão cheias
mas também vazias
enquanto uns pegam atalho
tem muito caminho vazio
e a maior liquidação de todas
é saber se amar sozinho
Vagando na escuridão!
Vagando na escuridão,
sempre a procura de luz.
Qual cego andando em trevas,
porque não conhece a Jesus.
Procura
Enredei-me por caminhos turvos,
Criei labirintos infinitos,
Imaginei abismos profundos,
Vivi e senti cada dor.
Somente a chave certa,
Abre a porta da alma,
E só eu posso fazer isso,
Mais ninguém.
Tenha a humildade em aceitar que a paz que você procura, depende, está em você. Vagando pela tua consciência, dentro do teu coração, no fundo... Da tua ALMA.
Flávia Abib
Procura nos ajeitar é normal, afinal não queremos ver o ventos desconstruir os encantos construídos ao espelho, porem nos seriam ainda mais valioso se nos ocupássemos mais em mostrar uma alma tão prefeita quanto aquela que o espelho pode construir..
Quando está passando por prova nossa... procura Deus, mas quando a prova dá uma aliviada o que o povo faz? procura o diabo.
Só procuram Deus quando querem.
Deus vai te pegar.
Viram as costas hoje pra nós e amanhã nos procura.
És os falsos quando procuram e medíocres quando precisam
“Tem gente que vive a procura de um jeito certo para fazer a coisa errada. Não sabe essa gente, que o errado mesmo sendo feito do jeito certo, acaba mal de alguma maneira. É como pular no abismos e tentar construir asas durante a queda livre.”
Quem procura atalhos para fazer o que é certo, justo, ficará frustrado. Nem sempre os resultados esperados chegam conforme pretendido, sendo necessário pequenas ações positivas na direção certa, o que talvez leve tempo mas vale a pena esperar.