Frases de Poetas Portugueses
Não temos inimigos no momento, apenas algumas frequências pra salutar, vai harmonizando um a um, com graça em contentamento exemplar.
Linguagem sem regras pra ti, deixando o em Ka, e, em sirvo, considerando também, àqueles que necessitam, que de longe não vista-se nada sem o riso.
Evite a prosperidade econômica, que cultiva o medo adubado pelo ódio, esta colhida das sementes do galante oportunismo.
O drama e às doenças se perpetuam nos sonhos dos entes queridos, até se desfazer os apegos pelo apelo da própria cura, efetivadas estas no descanso de todos os sujeitos.
Um amigo que se queixa de vossa ausência, ainda não compreendeu, o poder do sacrifício que existe na distância.
É melhor saber que existem pessoas falando mal de nós, do que abrirmos nossa própria boca pra fazer o mesmo, esta vai se tornando uma celeuma, carregada de discurso de ódio, que ataca nossos ouvidos, sendo um veneno que fere nossa própria alma.
Experiência é como um rio de águas límpidas a nos edificar e presentear, passa nos lava e continua em outro lugar a passar, sem se prender, deixa suas belezas e seus presentes, seguindo seu curso infinito a ensinar, quem poderá dizer aqui está.
Boas línguas, dizem que a solidão é o egoísmo da solicitude, devido uma necessidade urgente, que faz com que os sábios saiam de sua plenitude, socorrendo a decadência de muitas gerações.
Os exemplos não pertencem ao homem, é uma visão das experiências, pra um presente se tornar, dado este apenas como um professor e sinalizador, que nos ensinando algo e se livre o for de julgos, nos beneficia em sabedoria, não se identificar como sendo este processo é enriquecedor.
Gentileza, não é algo que se faz exclusivamente por alguém, esta vem sempre acompanhada de um benefício, que liberta-nos do nosso próprio egoísmo.
Claudeth Camões
Se a gentileza for genuína, se diferenciará de manifestações que sugerem interesses, uma vez que esta é abundante em si mesma, e se revelará para embelezar a vida daqueles com os quais queremos compartilha-la.
Eu por criatividade e rebeldia costumo inventar palavras, em português poético, sobre emoções que o meu coração sente e não existem.
Os justos sofrem enquanto os injustos prosperam. Tentando alcançar o bem nessa desordem, fui injusto e acabei punido. Assim, parece que só para mim, a justiça existe
Celebro o seu amor
sem ainda sequer
ter visto e tocado
neste fogo invisível
com a pluma de Camões,
Porque sei que a Via Láctea
nos destina o incrível
nesta Era que dizem que
viver um romance é impossível.
A falta de criatividade é a ignorância da mesmice, confundida com a necessidade da graça que nos permite passear.