Frases de pensamento
E foi bem assim, no final o que restou foi só saudade, lembranças e
histórias para contar. Fatos que ficaram e memórias que o tempo jamais conseguirá apagar.
“Enquanto eu cuido da minha vida, outros observam. Acho que estão querendo aprender a viver!”
—By Coelhinha
Nunca estive trava línguas, ainda menina aprendi que aquele que cala consente, eu abro a minha boca e minha mente sem medo do julgamento alheio.
Eu não sou do tipo de pessoa que deixa de dizer o que pensa para parecer legal, pelo contrário, me acham legal por dizer o que eu penso.
Hoje em dia olhar no olho já não significa muita coisa, pessoas mentem de uma maneira tao convincente,talvez porque elas mesmas acreditam em suas mentiras.
Aaaaahhh minha alma grita mais eu fico calado , não tenho medo de morrer , tenho medo de viver... Triste é saber que eu não consigo me matar
Eu só queria está morto mais não posso me matar. Pois desgosto para minha mãe não quero dar , sonho com a morte todos os dias todos os minutos do meu dia espero a morte me visitar
Toda forma de comunicação é uma arma perigosa nas mãos de manipuladores, que a apontam diretamente para a cabeça daqueles que não utilizam o pensamento como escudo.
A permissão para que todos aprendam a ler arruína, a longo prazo, não apenas a escrita, mas também o pensamento.
Uma sociedade que ler é uma sociedade que busca interpretar a vida e quebrar barreiras, uma sociedade que ler é uma sociedade que mata a ignorância e busca o melhor entre ela mesma, assim formando a comunidade e transformando os seus laços.
Não foram os pregos que o prenderam na cruz, foi o amor dele por nós. E foi por esse amor que Ele também ressuscitou. Por isso, celebre a vida todos os dias e viva intensamente todas as formas de amar; não deixe que o sacrifício dele por nós tenha sido em vão. Feliz páscoa!
Sou feito de verdades e mentiras.
Muitas verdades que eu gostaria que fossem mentiras e muitas mentiras que eu gostaria que fossem verdades.
Lembre-se a vida é um sopro e a felicidade mora entre um sorriso e uma lágrima.
De: Edilma Azevedo
Para: Cesar Junior
Para onde olham os homens que sabem de uma verdade? Onde depositam o arrepio de uma realidade que permanece em segredo?
Quem escreve de maneira displicente confessa com isso, antes de tudo, que ele mesmo não atribui grande valor a seus pensamentos.