Frases de palavras
A incoerência, a falsidade e a hipocrisia são facilmente identificadas na discrepância entre as palavras e as atitudes.
Os atos, as palavras e os pensamentos dos homens sofrem o peso da Lei de Ação e Reação, Causa e Efeito, que a todos regula, automaticamente, e de acordo com as energias criadas.
Sou desses que se apaixona pela "cabeça" das pessoas, pelo caráter e pelos atos, a ponto de praticamente ignorar o que falam por terminar ficando em segundo plano.
Nossos pensamentos, atos e palavras nos definem, e a nossa forma de colocá-los com inteligência e sabedoria lhes dá razão e engrandece.
Somos exatamente aquilo que nossos atos demonstram. Neles mostramos a nossa humildade e humanidade ou a nossa arrogância e frieza.
OBSERVE mais e PARE de ouvir!
O dom das palavras fortes externam os ideais ou desejo de qualquer pessoa, mas somente as ações concretas revelam a sua verdadeira personalidade; por fim, palavras, são só palavras!
Algumas pessoas passam a vida toda tentando convencer os outros de algo que elas nunca conseguiram ser ou conquistar, a melhor forma de convencer é dando próprio exemplo, o resto são só palavras ao vento!
Palavras sem ação levam a describilidade, se não cogita agir, então nem abra a boca, ou correrá o risco das pessoas se afastarem de você!
A nossa maior influência reside em como vivemos a nossa vida. As nossas ações falam mais alto do que as palavras.
“Tão difícil quanto dizer não é dizer sim, pois nos obriga a cumprir com aquilo que muitas vezes em nosso intimo não concordamos, desejamos, gostaríamos ou queríamos.”
Nas curtas palavras dos adolescentes, a escuta constante dos pais é a chave para desvendar emoções ocultas.
Somos seres em constante evolução e para tal precisamos enxergar que nossos atos dizem mais do que qualquer palavra, portanto, na educação o que tranforma não é o que se rediz, mas o que se faz.
O homem utiliza de sua razão, demonstrando a sua irracionalidade: Se forma sem se educar, fala em paz, mas promove discurso com palavras ameaçadoras de guerra, tem como ação a sua plena contradição.