Frases de Maluco
Os loucos emprestam seu lugar aos sabios quando anoitece. Assim, quem enxerga a lua, nao pode dizer que o sol se foi, sem o encanto que a primavera de um, e a despedida de outro, proporcionam.
Tanta gente interessante lá fora, pronta a amar, pensamentos transeuntes, loucos por uma carona, um amor, uma noite, algumas horas de amor e eu aqui trancado dentro desse escudo-solidão. Noite de sábado! Não se perca, não me perca meu bem!
Eles estão loucos!
Estão todos loucos!
São loucos, eles são loucos!
Vinha ele gritando em voz alta
Quem está louco?
Disse eu
Ele sentou se ao chão
E chorou
Ninguém.
Não havia ninguém
Não questione minha loucura, sua lucidez também não me agrada, e dai ? Respeito, é a palavra chave !
Vivíamos louca e intensamente nossas doces loucuras, como se não houvesse amanhã. Não suportaríamos viver essa amarga e, insanidade realidade que diariamente tenta violentar a alma e aprisionar o coração.
No auge da minha loucura me embriaguei com os ricos,
Abandonei minhas ovelhas
E dos bodes fiz meus Amigos.
Eu sonho com um dia em que nós seres humanos sejamos respeitados por sermos humanos. Devo ser louca por sonhar com isso, mas como é bom ser louca num mundo onde os normais são tão anormais.
"O prazer de viver é sim sem dúvida acompanhado com uma dose de loucura, um cardápio sem mistura, com uma pitada de atrevimento..."
o amor e assim chega de repente fais a gente se perde ta marcado em mim essa vontade louca que não saber te esquece.
Eu nunca te amei..
mas também nunca te esqueci. .
Essa mistura louca de sentimentos. ..
esse vazio.. esse frio.. esse marasmo..
É que vem vez em quando me dar um cutuco. .
me fazendo pensar em você. .
As pessoas muitas vezes confundem as pessoas focada como um pouco obcecadas ou loucas. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Pessoas focadas acreditam em alguma coisa, e elas têm um objetivo. Pessoas focadas percebem que é preciso um pouco de loucura para criar algo maravilho.
Só os loucos sábios podem entender, que esse pensamento gera entendimento complexo, na naturalidade do oposto sentindo do ar, que venha a me entregar nessa louca passagem de vida nítida do sol junto com o luar.
Os loucos tem um quê de coisa, qualquer coisa...um quê que se identifica comigo ! Riem alto, choram calados...cúmplices de suas loucuras...devaneios !
10/04/2017