Frases de Luzes
Sol e a lua são as chamam que não se apagão.
São as luzes que nos guiam no caminho
Pois sem eles o dia só teria escuridão..
" Seu olhar é como brilho da Lua em dias escuros , apaguem as luzes da cidade e deixe a luz da Lua nos iluminar e sobre o brilho dela dançamos eu e você "
Esse ano o natal não chegou. As luzes não piscaram, as risadas não apareceram e a árvore estava seca. Sem você a alegria não passa de história de natal. Saudade.
Quando uma igreja aumenta o volume do som e apaga as luzes, eles estão ensinando a igreja a ser audiência de entretenimento e não uma congregação de adoradores.
À noite sigo as luzes da lua ou das estrelas; durante o dia os raios solares me mostram a direção correta; em tempos de chuva, é melhor se encantar com os pingos que varrem a ignorância humana.
As orações do mundo inteiro são como anjos unidos, fluindo luzes de amor, paz e confiança em uma só esperança, dirigidas ao trono de Deus, aguardando o cumprimento de Sua vontade.
Igrejas pintadas de preto, holofotes no altar, quando a banda toca apagam as luzes da igreja como se fosse um show. Pastores que pregam positivismo, pastores coach, pregam prosperidade material, não pregam o renunciar a si mesmo, são LOBOS avarentos. O Mundanismo está nas igrejas
A tempestade não passa
Ela se torna casa vez mais forte
As luzes vão embora
A escuridão domina tudo
Mas será que a escuridão não é meu verdadeiro lugar?
Somos pequenas luzes coloridas
a brilhar num fio invisível chamado vida.
Cada um com com sua cor.
Cada qual com seu brilho.
Luzes e trevas são coisas diferentes. A primeira é uma técnica para iluminar os cabelos. A segunda é sinônimo de escuridão. A LUZ da VERDADE não tem plural e nem contrário.
LUA DOS AMANTES:
Apaguem as luzes à queimar
Minha retina.
Apaguem sim, todas as luzes
De benzina!
Deixai que acendam só as luzes
Que alucina...
Sob o céu negro, o véu de estrelas
Nos ensina.
A volúpia prateada na nudez da lua oculta
Que se estima.
Tudo o que você diz é demais
As luzes sempre acendem na minha alma
E quando eu me perco na cidade
Você já sabe compreender
Que é só um tempo e não mais
Teria que chorar ou sair a matar
Te vi, te vi, te vi
Eu não procurava ninguém e te vi
Por todas as vezes que matei a morte pelos caminhos sombrios. Vivifiquei a vida para caminhos iluminados rumo as estrelas.