Frases de Luz
Nossas antíteses caminham de mãos dadas...escuridão e a luz...
Para onde?...Talvez o infinito seja o lugar mais próximo...”
Rossana Monteiro
Não vejo mais a luz
o sol não está pra mim
mas o amanhã já vem
e logo terá um fim
se eu esperar, aqui
será que fico bem?
eu vou ali talvez
e não volto mais
Msmo que voce ja tenha o brilho mais lindo que o das estrelas e ė mais resplandescente que a luz do luar sempre permanesse em meu coraçao.
O brilho de seu olhar.
Abre o teu caminho com a luz dourada dos seus sonhos, com a força mobilizadora da sua autoconfiança e com o colorido da sua vontade direcionada.
Você é a fonte de inspiração propulsora.
Se a nebulosidade ofuscar teus olhos para enxergar a luz que vem do farol do teu porto seguro (Deus), prossiga assim mesmo, pois essa visão turva é apenas as asas do anjo caído batendo em retirada.
Muitos do tuneis que apreciei, só existia luz na entrada. No final, além de abismos, eu quase encontrei com a morte; então, entes de entrar num túnel, procure conhece-lo!
Quando a luz chega....não adianta fechar os olhos.....A luz quando chega vem de dentro.....de dentro para fora.....
Os olhos são as janelas por onde a luz escorre......
Quero ser uma colecionadora de janelas...
O maior objetivo da vida é ser feliz, pois a felicidade é a luz do mundo, não viva para ser o certo, viva para ser feliz !
Eu ligo o som alto e fico na sala de casa acendeando e apagando a luz , achando que tô na Night, ser retardado é um dom pra poucos.
Quando a penumbra se posta diante de minha esperança, deixo com que a luz do meu amanhecer invada o meu ser;
Magia sagrada é a luz que irradia do teu ser e me enche de ternura.
Mulher, fada, anjo...
Nada como tua presença para acalentar uma alma carente.
Dias cobertos de toda a luz que vem dos olhos de Deus para que não deixe que seus filhos andem em trevas.
A saudade é a luz que ilumina o caminho para acharmos e a chave para abrirmos a caixa de boas lembranças perdidas em nossos corações.