Frases de Loucura
"As palavras dos ventos mudos são em gestos invisíveis; são palavras entendidas por loucos visionarios ; aqueles que conseguem vê a resta do invisível e ouvir o barulho do silêncio na multidão do nada, e ainda entender o real sentido da falta do sentido."
"O homem que toma água salgada e se espalha, a água doce é loucura; e um tolo é o homem que descansa sobre o formigueiro e se espalha deitado na cama; A Grande confiança deixa o homem aos portões da prisão."
Wagne Calixto ✍️📖
"A loucura dos sábios é saber demais e querer que os tolos compreendam a sabedoria, mas a tolice tola deixa de ser sabedoria, os tolos são tolos e a sabedoria se esconde dos ouvidos dos tolos".
Wagne Calixto✍️📖
"Quão incríveis são as loucuras dos homens: honram a pintura diante da paixão, e desprezam o rosto limpo do amor honesto".
Wagne Calixto✍️📖
"A LOUCURA É TINO À SANIDADE. A HISTÓRIA FOI, É E SERÁ O CERNE DA LOUCURA, E OS "LOUCOS" SUJEITOS DO OBJETO"
ACRÓSTICO À ELA
A nossa loucura aqui começa
Nós somos sempre céticos.
Dessa enorme loucura.
Roubaste Minh ‘alma
Enquanto jazia
Adormecido nessa loucura fria.
Nicola Vital
LOUCURA
Sob a cúpula, um conglomerado de pecadores bebe o sangue do perdão. Só Allonso, que não peca à vida.
Com suas leis à mão decide quem deve ou não. E, ao final da leitura, o suprassumo venda a razão ante o triunfo dos loucos.
As tuas loucuras
de amor têm todos
os dias erguido
jardins suspensos
para nos abrigar,
dando o luxo de contar
um com o outro acima
de todas as influências
que atentam contra o quê fascina.
Não tenho dúvidas
que você me ama com
todas as minhas loucuras,
E cada uma delas
agora também são suas.
Ode contemporânea a Rodeio
Resistir com beleza ao louco
mundo contemporâneo
que destrói o quê é estético
torna Rodeio digna de uma Ode, Porque conservar a Natureza
onde o mundo que só crê
na emergência pessoal
é resistir a tudo isso
com heroísmo colossal.
Na nossa união
o quê é de louça
não é o nosso amor,
O nosso amor é muito
mais precioso
do que qualquer objeto,
Quanto mais o tempo
passa você me quer
o mesmo tanto que te quero.
Quão louca e desinibida
é está paixão
Que me faz falar a ti
Tudo o que penso e sinto
com tanta emoção
Creio que o Diabo é o mais louco, creio que
ele tem o plano pra aniquilar Deus.
a Guerra final acontecerá