Frases de libertação
Escrever ainda é o modo de libertar minha dor.
Não espere encontrar rimas e métricas perfeitas...
O que você vai achar e escutar...
É a minha alma.
Carla
Os pensamentos mudam à medida que mudam as situações, isso pode nos libertar ou aprisionar de vez, ainda bem que temos o livre arbítrio.
Libertar-se não é encher a mente de informações e fórmulas, libertar-se não é ingressar em uma religião e encontrar-se com Deus, libertar-se é encontrar se na vida, e livre de toda forma de manipulação, regras e crenças.
Escrever é o que mais me liberta, mais me inspira, mais me anima e mais me realiza. Escrevo, não por fama ou reconhecimento. Escrevo por satisfação, por necessidade. Escrevo pra me sentir completa, pra me sentir feliz.
Compreendi que meu perdão, me liberta e me conduz para a construção ideal. Refazendo e melhorando, em outro espaço, em outro tempo.
A prior prisão é quando você se encontra preso em si mesmo, pois para se libertar é preciso romper, em certos aspectos, com valores que abalizaram todo seu contexto pessoal
A garra e a raça que empera em meu ser, emana do AMOR, o amor perfeito que liberta o coração apaixonado que explode no calor, me fazendo sentir a nobreza da PAIXÃO...
vamos nós
libertar dessas Correntes sócias que nos impossibilita, assim contagiados por uma overdose de amor e resgatando a verdadeira liberdade reforçada...
Vamos nos libertar
Das correntes que nos impedem de sonhar
Um pensamento coletivo, vamos lá!
Nós vamos esquecer
Das lembranças que não nos deixam crescer
Um pensamento coletivo nós vamos viver
Viverás em uma gaiola a vida inteira, se não procurar o conhecimento pra te libertar dessa prisão financeira.
A leitura é a chave
que abre a porta do conhecimento
e que liberta o homem
da cegueira intelectual
e das algemas da ignorância.
Quando for falar algo pra alguém pra ajudar, fale versículos, pois é a palavra de Deus que liberta não a sua.
Nessa nova fase da natureza, nossa essência, o raciocínio, que se liberta com a verdade, equilibra o pensamento de confusões e mentiras.
O maior dos prazeres intelectuais é libertar-se da licenciosidade da mente que não altera os preceitos morais com o tempo e a consciência, adaptando-se ao desconhecido e sempre mantendo as circunstâncias de sua essência.