Frases sobre a Internet
As pessoas de uma maneira geral deveriam ser mais cautelosas na Internet antes de serem levadas por suas paixões políticas deveriam se centrar na busca pela verdade, se de fato querem passar um mundo a limpo. Mentir só para atender uma simpatia política é um ato nocivo.
Cada um usa a Internet como interessa, estou na rede para exibir o meu pensamento, e não o meu corpo, e não preciso de nenhuma autoafirmação.
Se você pensa politicamente diferente na Era da Internet há uma intimidação em massa que acusa você de marginal e afins. Isso está ficando doentio! Já era tempo das pessoas usarem as redes sociais para ter um debate político saudável.
Cada internauta tem a sua crença pessoal, achar que a Internet vai te fazer satisfeito o tempo todo é doideira! Não a bot que seja blindado contra a verdade. O maior desafio é entender que ninguém vai concordar com você.
Hoje de maneira muito sacrificada as pessoas têm acesso à Internet. Aulas de arte, artesanato e música ainda não estão democratizadas, mas a Internet ajuda a quem deseja aprender e pode pagar pelo sinal de Internet.
Tudo aquilo que escrevemos nas redes sociais e em outros canais na Internet tem copyright protegido pelas leis de direito autoral, de direito de propriedade intelectual e pela Convenção de Berna.
Não visitar e não estar em aglomerações não é tão ruim como se pensa, hoje nós temos a Internet. Ninguém está sozinho com a Internet.
Vocês estão brigando por causa de política?
Eu quero mais é que briguem mesmo só para a Internet toda
ficar rindo de vocês, seus otários! hahahaha 🔥🔥🔥
#Nãoadiantafalar #Vamosrirqueémelhor #HumorPolítico
O nosso Brasil é imenso, manter uma Internet fluída e com uma população educada no manejo dela é um forte ferramenta de Defesa Nacional.
Em tempos de políticana Era da Internet o pedido de votopara candidatos feito individualmente deveria ser considerado assédio
e ser uma conduta digitalmente
e legalmente punida.
A Internet é Patrimônio da Humanidade que os políticos tentam destruir e nós temos o dever de proteger.
A internet nos deu a possibilidade de: construir nosso palco, escolher nossa plateia e agir como celebridades.
Antes da internet e das redes sociais, vivíamos no anonimato; agora, nos sentimos verdadeiros astros.
A internet não dissipou distâncias; em vez disso, criou guetos virtuais onde indivíduos se isolam em comunidades fechadas, limitando a troca de diferentes perspectivas e perpetuando bolhas de concordâncias.
O vício em redes sociais, telas e internet é como uma autoadministração de choques de dopamina, uma busca incessante por estímulos que nos envolvem em uma espiral de dependência e gratificação instantânea.
O verdadeiro problema não é a internet ter dado voz aos 'idiotas', mas a nossa permissão para que eles se tornem porta-vozes de ideias que propagam ódio e ignorância.