Frases de Insegurança
Tenho ciúmes mesmo,tento esconder mas não dá,é muito difícil.Toda vez que alguém se aproxima de quem gosto,parece que perderei o meu lugar,sou insegura,tenho medo de ficar só,de ser trocada e deixada para trás,parece coisa boba mas não é,faz muito mal pra mim.
no final das contas será uma questão de coragem, decisões de extrema importância em nossas vidas envolvem ganhos e perdas e ao pensar sobre isso percebemos que de um jeito ou de outro teremos que ter coragem, coragem para aceitar o novo, coragem para deixar o velho ir
As Cinzas De Nós!
Qual de nós dois?
Qual de nós dois,
sofre mais,
com as brigas...
Com as indiferenças.
Com as incertezas?
Qual de nós dois...
Cederá em nome do amor?
Várias são as interrogações(?????...)
Quando o amor é frágil...
Inseguro.
E incerto!
Quem muito escuta muito se aprende, quem muito fala se afoga em sua ignorância acreditando em suas próprias mentiras. Quem responde perguntas poderá se auto conhecer entre as respostas sinceras, mas quem nada questiona materializa o indesejado contidos em seus medos e aflições.
Pelo tolo receio de ouvir um não, dando passos em falso, andando em círculos, o pé atrás, o impasse, o nó na garganta, então já não adianta.
Tenho medo de viver sozinha.
Tenho medo de ajudar as pessoas pois não sei ajudar nem a mim mesma.
Tenho medo de não encontrar forças para seguir em frente.
Tenho medo de ter que abrir mão da minha liberdade.
Mas o meu maior medo é de demonstrar minha insegurança por trás do meu sorriso.
Na verdade, os homens, em geral, têm medo das mulheres. Quanto mais bonita, ostentada e imponente mais assusta os inseguros machos. A divergência está no que fazem do que fizeram deles.
Todas as manhãs começam assim, sempre um babaca com conversas sexuais explicitas e por sorte eu consigo fingir que escuto, quando as pessoas falam assim são inseguras ou geralmente estão cheias de vergonha, qual dos dois ele acha que é?
Eu poderia fazer mil coisas diferentes, mas no fim, apenas fico pensado se isso realmente daria certo
A ansiedade é como uma intrusa numa festa que nem sequer está acontecendo. E mesmo assim, temos que (ter a delicadeza de) convidá-la a se retirar. Às vezes, aos chutes e pontapés. Mas, a propósito, tente abaixar o volume da música para não a atrair à festa.