Frases de Inocência de Criança
A maior crueldade do mundo é, em verdade, a substituição natural da inocência de uma criança pela malícia do homem.
Amar é não saber onde um começa e o outro termina, e ter a inocência de uma criança e não ver maldade é sobre ser amor e ver o amor.
O segredo incompreensível da vida é encontrar dentro de nós a inocência de uma criança misturada com a perspicácia de um sábio ancião.
Será que a vida só é bonita enquanto a inocência?
Da criança é, a inocência
Do jovem, a juventude
Da velhice a experiência
Do sol que resplandece
Os ventos sopram e bate na água
A morte chega levando alma
O amor que sentia nunca se acaba...
Queria voltar a ser criança, contar estrelas no céu, acreditar nos homens, viver a inocência, ser feliz de verdade distante da hipocrisia dos homens adultos.
O doce olhar e a meiguice da criança, vem mostrar que é na inocência transmitida, o universo encantador que nos toca
A Inocência das crianças, a humildade, a caridade e a nobreza das pessoas de bem são os principais sinais de esperança que o mundo ainda reserva.
Crianças
Brincam com a inocência das borboletas, voando sem se preocupar com os ponteiros do relógio. Os olhares curiosos desses pequenos exploradores enxergam magia nos detalhes mais singelos da vida.
Para viver de acordo com uma inocência consciente ou melhor para soltar essa a criança que existe dentro de cada um de nós é necessário conexão com a alma com o amor e assim experienciar de forma sentida e sublime o que significa estar no mundo, mas não pertencer ao mundo.
Um dia também fui criança, com minha inocência, carreguei no coração a esperança de que cresceria num mundo melhor, hoje no início da minha velhice, aprendi que o mundo é cruel, e tudo que sonhei, se tornaram lembranças 😪
Se uma criança sente a sua inocência traída na
infância, dificilmente no futuro confiará numa
pessoa de forma plena.
Quando uma criança dorme, anjos se reúnem e cantam a pureza, a inocência do universo da vida, para que o bebê sinta a sinfonia angelical da Paz.
Confesso o que
as paredes já sabem
há muito
Boas músicas cantam
Criança diz na
inocência do olhar
O que os animais
dizem sem falar
Confesso!