Frases de Incentivo ao Estudo
Na estrada eu aprendi que algumas pessoas nem sempre falam o que pensam, e outras nem sempre pensam o que falam.
Reflexão diária 06/04/2017
Só conseguirá sucesso em suas relações pessoais, quando aprender a lidar com suas dificuldades emocionais e sentimentais.
“Você aprendeu não só porque escreveu, aprendeu porque você viveu com as experiências que nenhum lápis escreverá outra historia e nem borracha que apagará a sua historia. Quem toma as decisões é você e quem faz historia também é você, porque suas decisões mostrará seu destino.”
Frase do dia 07/04/2017
Aprenda a expressar-se como um poeta, não como um narrador de corrida de cavalos que só os apostadores entendem o que falam.
Tem algo muito errado na nossa sociedade que nos faz crer que estudar não vale a pena e que o crime compensa.
Boa Noite
Enquanto não aprender ser sensato em suas decisões, continuará a buscar pelo inexistente.
Ale Villela✍️
Admita seus erros e recomece. Não fique procurando desculpas ou culpados. Aprenda com os erros e reinicie com mais certeza . É isso
A partir daquele momento, eu nunca mais fui o mesmo...ignorância? Talvez. Mas o aprendizado, foi pra sempre.
Você aprendeu a andar caindo ?
Então continue esses foram apenas
os primeiros passos a sua vida inteira
será assim, é necessário cair para poder se levantar!!!
Estar sozinha também é incrível. Aprender e descobrir. Viver. É absolutamente fazer tudo e absolutamente não fazer nada A grande viagem dentro de nós com mil coisas extraordinárias para serem realizadas. Cada sonho feito com prazer, cada projecto concluído com amor.
Como podemos pensar,em sobreviver se, aprendemos que após a morte tem um reino no agurde, mais quem pensa sabe que isso não existe
Qual sentido da vida?! Estudar, Trabalhar...
Sou Bipolar, não entendo bem sob essas coisas de viver, prefiro pular etapas da vida e tentar ser feliz do meu modo.
Vejo pessoas estudando e trabalhando
Procurando um jeito de ser bem sucedido
Mas qual Sucessão é está, se todos nós estamos perdidos!
Fico imaginando como é que seria
Se eu pudesse trabalhar e estudar
Sem nenhuma das minhas Patologias!