Frases de terror curtas para quem ama o horror
A vida é criticar menos e amar mais, é dar valor a quem quer está ao seu lado em todos momentos. É saber apostar mais em você e ser feliz mesmo com as coisas dando errado na sua vida.
Jamais tenha medo de perder o convívio de alguém, que por motivo de orgulho se afastou de você, mas tenho medo se torna uma pessoa irreconhecível só para tenta agradar a todos a seu redor.
A amizade verdadeira é aquela que, mesmo estando a milhares de quilômetros, não se afasta, é saber se expressar não somente em palavras, mas expressar em carinho, em respeito e amor, é aquela que se preocupa com você.
Em meio às dificuldades e aos problemas que a vida nos apresenta, tente ser o mais otimista possível, pois o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade. O otimista soluciona os problemas não reclamando, e sim tendo atitude.
Vi, sim. Vi, e me assustei com a verdade bruta de um mundo cujo maior horror é que ele é tão vivo que, para admitir que estou tão viva quanto ele – e minha pior descoberta é que estou tão viva quanto ele – terei que alçar minha consciência de vida exterior a um ponto de crime contra a minha vida pessoal.
O comunismo fabricou três dos maiores carniceiros da espécie humana - Lenin, Stalin e Mao Tse-tung. Lenin foi o iniciador do terror soviético. Enquanto os czares russos em quase um século (1825 a 1917) executaram 3.747 pessoas, Lenin superou esse recorde em apenas quatro meses após a revolução de outubro de 1917.
Um dia acordei e percebi que o meu pesadelo acabou
Um dia se fez necessário o horror
Mas, hoje eu sei
Que a cura pra todos os males
Se chama amor
"Tenho horror ao pessimismo!
Minha ojeriza é tal, que nunca pergunto:
' - SERÁ QUE EU VOU?'
Ao invés disso, afirmo:
' - JÁ ESTOU LÁ!'"
- Um brinde! Aos babacas! E às garotas que partem o coração da gente. E ao horror de perder sua melhor amiga porque você foi idiota o bastante para se apaixonar por ela.
Despi-me do horror das sombras da alma.
Senti o fulgor da vida desabrochando;
Beijei o espelho, fiz as pazes com os meus demônios.
Superei sangrando os meus traumas,
Quando uma nova aurora em mim
estava nascendo.
escreves exactamente isto : o horror dos dias
secou contra os dentes- e rouco
dobrado para dentro do teu próprio pensamento ferido.
O problema não está em quem vota, mas sim no que quer em troca. O horror contra vem depois. Espere. Vai ver.
Só o que te dei, e, querias continuar sozinho, uol, vendendo a rodos, lindos passarinhos, que horror, imaginavas o não existir, pra agir deliberadamente, te informo, pela boa gente é que se dá, as sabedorias pras sementes.
Lutei, contra o orgulho, lutei contra a dor, e até mesmo contra o horror, mas ao coração não cheguei.
Recuperar-me-ei de mais uma batalha com esforços em vão, para seguir lutando para conquistar os objetivos e afastar de mim a solidão
Tenho horror a pessoas fatalistas e finalistas. Elas tem esse costume infeliz de achar que sabem de nossas vidas.