Frases de Horror
Um momento só meu,Rip pelo amor,Horror de viver sem,Odor que convém,Essa garota me convence,Quero amar de novo,De fato quão profundo seria uma nova sensação a tempo não sentida ?,De fato ainda me agito,A assistir essa tira da minha vida.
Em um mundo recheado de horror, não seja dor, podendo ser AMOR; não seja tristeza, podendo proliferar ALEGRIAS; não seja trevas, podendo ser SOL; seja você: uma fonte de felicidade compartilhada aos corações vazios de sorrisos.
Num mundo onde fazer o mal causa horror
e fazer o bem causa espanto,
prefiro cantar o amor
— crendo que há motivo pro canto.
o ridículo está exposto tentando ser um arco-íris, não podemos misturar as nossas cores ao horror para não desbotar a tintura mais bela que existe em nós, nem que soframos por isso, no final seremos os tangimentos dos melhores tecidos.
E eu, eu parecia um eterno ingrato, que horror. E as pessoas, as pessoas pareciam contentes com tudo, quanta falsidade.
Quando eu vejo o horror da humanidade, penso em me matar, porque sei que jamais poderei enforcá-lo para sanar minha ânsia.
Gritos de horror, estão espalhados por toda a cidade, não são gritos de medo, são gritos de culpa, gritos espalhafatosos de arrependimento e desejo de uma nova oportunidade para recomeçar.
Que horror! meninas de 13 anos falando que já estão cansadas de viver de ilusão e querem um amor verdadeiro, ver se pode isso, imagino que começaram a namorar aos 09 anos.
Não me causou horror, temor ou perturbação. Sereno e límpido. Como só o amor que já caiu do pé pode ser.
A perfeição que a cobria por fora era do mesmo tamanho que o horror que havia por dentro. Tão feia quanto um corte de navalha cega.
Ninguém é feliz, todos temos momentos felizes... Mas cada um tem seus momentos de raiva, de horror e desejo de vingança.
-Conversa entre duas amigas:
- Você o ama, não é ?
- Que horror, claro que não. Como chegou nessa ideia maluca?
- Pelo jeito que seus olhos brilham quando você fala o nome dele e pelo sorriso bobo no seu rosto, quando ele está por perto.
Escolhi um cantinho só meu,
era escuro, quase breu, um horror,
mas algo de novo aconteceu:
assim como se fosse magia,
de repente alguém pulou o muro,
sozinho já não estou, revivi.
Tudo ficou claro em minha mente,
é que estava morto e não sabia